Torre de pizza

Se você adora fazer pizzas caseiras, mas não tem nem forno a lenha, muito menos um grande forno elétrico, o negócio é fazer uma redondinha de cada vez e torcer para que ninguém esteja com muita fome até que fique pronta a próxima. Por isto é tão legal este prático acessório. Ele permite que quatro pizzas sejam assadas ao mesmo tempo, garantindo que os esganados de plantão fiquem de boca cheia por um bom tempo. A estrutura é de aço e já vem com 4 formas grandes de Teflon. O conjunto custa 34,95 dólares. “Empilhadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Torre de pizza

  1. Adorei essa ideia! Lá em casa o jeito era fazer uma de cada vez, deixando a primeira em cima do forno aquecendo enquanto a segunda estava assando. E haja paciência e auto-controle hahaha

  2. O problema dos fornos convencionais é que a fonte de calor é embaixo. Existem alguns que tem uma serpentina em cima, mas não dá conta do recado, pois as pizzas que ficam ebaixo e em cima recebem mais calor que as demais, e ficam assadas de maneira desigual. O ideal é ter um forno multifunção, em que a distribuição do calor se dá por igual.

  3. Oi André… eu comprei esse acessório aqui no Brasil mesmo, e se não me engano, aki na minha cidade, que é no interior do RS: Gramado. É ótimo! Eu uso d+ ! E normalmente a pizza que está em cima é a que fica pronta primeiro. Daí só vou trocando elas de lugar, para ficar tudo pronto ao mesmo tempo, ou então, pego a primeira, sirvo, coloco outra para cima e assim vai!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *