Pelúcias amamentadas

Já postei diversos bichos de pelúcia, mas não lembro de ter visto algo parecido (se for muito comum, sorry). De qualquer maneira, achei muito legal estes bichinhos, uma gata e uma cachorrinha, que vêm com seus filhotinhos que “ainda mamam”. Supermacios, eles são diversão e aprendizado. Interessante principalmente para crianças que não têm contato com animais de verdade. Cada um pesa 2 kg (pesadinhos, né?) e para simular a amamentação, os filhotes se grudam às tetas através de imãs. Cada uma custa 27 libras. “Amamentadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Pelúcias amamentadas

  1. Foi lançado pela estrela o Snif-Snif com seus filhotes. O legal é que havia um bolso com velcro e vc podia colocar dentro da mãe e fazê-los nascer!!! Eu ganhei de Natal e amava o meu!

  2. Ahhh, quero uma gatinha dessas para meu filho!!!
    Ele tem 1 ano e 5 meses e dia desses viu a gata dos meus avós dando mamá para os filhotinhos. Ficou impressionado. Por uns 3 dias ficou contando pra todo mundo: "miauuu" "neném" "mamá" e imitava os gatinhos mamando!!!

    Muito fofo!!!

  3. Simplesmente legaus este bloG !
    Dinâmico, modernoso sem exageros, de muito bom gosto, ideias que cutucam as nossaspróprias idéias rs, dá pra fazer sem copiar , sou uma apaixonada pelas cores e dar vida aos objetos que crio e você me parece tão nquieto na sua observação da vida e dos detalhes que chego a ter aquela inveja boa, de uma quase anciã rs, que já teve ateliers, já fez de tudo um pouco na vida e está naquela fase da casinha ^no campo rs, sem quere r enhuma orddem ou rganização, mas vejo que é moda, organizar, costumesar com ordem rs, na minha época costumisar era na desordem do momento urgente! rs
    Bom, viu, este blog causa belas viagens, parabéns, muito legaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *