Melancias embutidas

São do jornalista e blogueiro Joshua Kucera as fotos abaixo e que ilustram um post no site True/Slant. Em uma de suas idas à China ele encontrou no comércio de rua estas simpáticas melancias. Mas nem tudo o que parece é, e qual não foi a sua surpresa ao descobrir que dentro daquelas incríveis embalagens estavam uma espécie de salsichão!

Sim, um tipo esquisito de embutido (Salsicha? Mortadela? Salsichão?) que segundo Joshua foi impossível de provar. Inclusive por conta de outras experiências gastronômicas desagradáveis que ele teve por lá. Fica a dúvida do sabor, mas de uma coisa não dá pra desconfiar: as embalagens ficaram legais demais, né?! “Embutidamente legaus”!

Via Link

*Se alguém um dia for pra lá e experimentar, please, me avise!

0 thoughts on “Melancias embutidas

  1. Ficaram lindas… mas é a embalagem certa pro produto errado… acho que em casos assim o nosso cérebro espera sentir o gosto de melancia e é totalmente estranho ou até frustrante, mesmo que já se saiba que não será melancia, sentir o gosto de algo totalmente diferente. E pior se o gosto aidna por cima for ruim, eca.

  2. Aqui em SP tem salsichão, você encontra em muitos supermercados, mas não tem a mesma aparência q esse. Não sei se tem o mesmo gosto, huaha. Eu não gosto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *