Colete de emergência animal

O título parece brincadeira, mas o inusitado acessório existe mesmo! E claro, só poderia vir do Japão! Este verdadeiro kit de sobrevivência foi criado para que em meio a terremotos, incêndios e outros desastres, os bichinhos de estimação também tenham uma chance. Mas o colete não é apenas para cães e gatos, seus donos também têm benefícios. A idéia é simples: incluir uma série de itens que possam ser essenciais no caso de uma tragédia.

O colete em si é feito de um material extremamente resistente ao fogo, como o da roupa de bombeiros, e uma alça permite que se carregue o animal com agilidade. O resto é dividido em dois. Para os cães e gatos: Capuz, botinhas de borracha, água, ração, pote de comida, coleira, brinquedo, sino, recipiente à prova d’água com papel em branco, entre outros. Para os donos: saquinhos com água e líquidos desinfetantes, barras de proteína, bandagens, luvas decartáveis, mini-rádio, lanterna, apito, entre outros.

São três tamanhos conforme o porte de cada animal e a quantidade de acessórios muda de acordo com isto. Os preços começam em 472 dólares o menor, 551 dólares o médio e o maior 629 dólares. “Sobreviventemente legaus”!Link

0 thoughts on “Colete de emergência animal

  1. Olá! como vai? achei super interessante seu blog, gostaria de saber duas coisas: 1) você poderia falar sobre a minha marca de camisetas? 2) voce compra sempre na thinkgeek? é que queria comprar um daqueles telefones retrô, poderiamos dividir as taxas, o que voce acha? me manda um email em rorygilmore10@gmail.com beijos!

  2. Achei uma bobagem!

    O ser humano precisa ter mais amor ao próximo.

    Se estes cuidados fossem oferecido as crianças carentes o nosso país e o mundo não seria tão miserável.

  3. KIT "CONTRA" EMERGENCIA?!!?!?
    afinal,o kit é a favor ou contra??
    nao seria KIT PARA EMERGENCIAS?

    que coisa vergonhosa,além de criarem um kit para cães,quando o ser humano não se preocupada nem com seu semlhante,ainda escrevem sem concordância alguma na primeira página de um site visitadíssimo.Péssimo!

  4. A grande bobagem é o comentário q o individuo flou sobre amor ao proximo e oferecer isso a crianças carentes!!! Ah pelo amorr o q tem a ver isso aqui neste site meu camarada, existem inúmeras ongs no mundo pra ajudar crianças carentes, e você ao inves de ficar aqui flando bobagem, vá vc ajudar alguma!!! Isso nao tem nada a ver com amor ao próximo, o dia q vc souber o q é amor incondicional de um animal, você pode postar algum comentário q nao seja essa tremenda bobagem q vc flou> não misture as coisas!!! Uma criança consegue flar e gritar e implorar por socorro, flar q ta com fome ou dor, o animal nao!!! Seu trouxa ….e outra, muito fácil flar isso e ficar anônimo né!! sem mais….

  5. Valeu Caroline, vc tem toda razao, esses idiotas que ficam falando de amor ao proximo, deveriam tb pensar que os animais fazem parte da nossa natureza e do nosso meio ambiente e sao proximos nossos tb, alem de serem seres que Deus colocou na terra. Deveriam eles montar ongs para criancas, levar para casa,e etc…

  6. Tem que ter um terremoto de 9 graus na escala Richter no Japão para esmagar, bem esmagadinhos, os "inventores" dessa inutilidade!

    Quanto consumo inútil. Quanta perda de tempo. Homem primata, capitalismo selvagem!

  7. muito legal, mas não tem muito sentido usar em locais com pouco risco, além do gato da foto não estava gostando.
    p.s.: o cara com o dálmata é o myamoto? (criador do mario).

  8. creio que na hora de emergencia mesmo as pessoas so se lembrem de correr quem vai lembrar e encontrar tempo de equipar o animal na hora do desespero? se tem pai e mae que esquece o proprio filho nesta hora pra se salvar
    a não ser que o animal ja passe o dia e a noite usando o kit emergenci né

  9. omg KKKK ele só quis postar isso porque achou legal, não ta perguntando se acham que é inutil, ou se não tem amor ao próximo, e isso ai é no japão. u-u pessoas toscas, se não gostam dos posts porque visitam o blog?

  10. Parece bem bacaninha, mas aproveitando o comentário anônimo feito anteriormente, o meu gato não ia nem sair do lugar ia ficar de greve sentado até tirarem isto dele, e a minha gata, bem ela só iria parar quando o treco estivessse em frangalhos. Mas para cachorros eu acredito que funcione bem.

  11. No dia que a casa do meu vizinho pegou fogo, meu gato deu no pé e voltou 2 dias depois. HAuahuaUh fora que ele odiaria usar essa tranqueira pesada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *