Balança de elogios

O visual é totalmente “Priscila – A Rainha do Deserto”, mas ele tem tudo a ver com esta balança. Criação de Marilyn Wan, ela busca deixar a mulherada sempre pra cima. Ao subir na felpuda e colorida inimiga número um das dietas, uma surpresa! Que peso em quilos que nada! Apenas elogios e mais elogios: “Perfeita!”, “Maravilhosa!”, “Quente!”, “Sexy!”, e por aí vai. Ela é totalmente feita de maneira artesanal e cada peça é numerada e assinada pela criadora. Custa 55 dólares. “Levemente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Balança de elogios

  1. Incrível!!!!

    Imagine bem… a auto estima é tudo para uma pessoa mesmo ela tendo consciência do seu peso vai subir na balança e receber um elogio!!!! Talvez seja o único elogio do dia pois atualmente o que mais importa para as pessoas é a estética e não o interior!!! Infelizmente…….
    Mas, com sua balança amiga vc vai poder se lembrar que mesmo muito magra vc é Gostosa e que mesmo acima do peso vc é extremamente sexy!!!! Sensacional!!!!!!
    Amo pessoas criativas e que não se importam com rótulos!!!! bjs

  2. Abaixo a ditadura da beleza, prefiro uma mulher mais natural do q uma magrela de passarela. uns quilinhos a mais? um pouco de celulite?
    Pois é isso tudo que humaniza uma mulher.
    E não aquelas modelos que vivem em spas e academias ois não sabem o que é a rotina de uma mulher comum. Que trabalha e ainda tem que estudar e cuidar de sua família. Por isso amo minha noiva, pois ela e autêntica e não meramente uma bela capa sem quase nada por dentro.

  3. Jefferson:

    Para aquelas que estão fazendo dieta, tentando perder peso, essa balança é boa pois melhora a auto-estima e estimula psicológicamente

    mas é o chamado "engana trouxa", pois você não sabe a realidade, ela te chama de gostosa mas na verdade você não é.

  4. Gostei de vc Cristiano… vc tem toda razao… Não importa o que vc é ou deixa de ser o que importa é que vc seja vc… A Balança é uma maneira de aumentar a auto estima de mulheres… O que é comigo é ter que ouvir isso de uma balança ao inves de um homem… rsrsr essa é a realidade do mundo foi preciso criar uma balança para elogiar alguem pq os homens perderam a capacidade de serem homens… essa é boa…
    Qto a vc Cristiano, que noiva de sorte hem… parabens…

  5. Bando de preconceituoso.
    Exemplos: bianca disse…"quem inventou deve ser uma gorda"
    Anônimo disse…"humm danilo bichonaaa!!!"

    Uma balança nunca vai enganar ninguém, é impossível que alguém esqueça da realidade por causa do que está escrita num objeto como esse.

  6. Enquanto existir trouxa pra pagar, vai existir malandro pra ganhar dinheiro.

    NUNCA VI NADA MAIS INÚTIL NA MINHA VIDA, E AINDA CUSTA U$ 55,00!

    E pensar um dia desses fui abordado por uma senhora idosa me pedindo um litro de leite pra comer com o biscoito que ela tinha.

    Com os R$ 35,00 que eu tinha no bolso fiz uma comprinha: 5kgs de arroz, 2kgs de feijão, uma dúzia de ovos, dois pacotes de café, um litro de óleo, 4 caixas de leite e o principal… aquilo que não tem preço, o sorriso agradecido de alguém que esperava apenas por um litro de leite…

    E olha que não custou nem a METADE do preço dessa futilidade aí…

  7. Ahhhh Va Todo Mundo Pra Puta q Pariu! Quem Gosta Gosta, Quem Nao Gosta que Se Foda! Quem Criou A Balanca Tah Pouco se Fudendo pro Que Vcs Pensam, Ela Ta Ganhando Dinheiro Enquanto Vcs Discutem Sobre Essa Porcaria.

  8. O interessante não é a balança os números que ela mostra ou o que ela diz sobre quem está em cima, mas o que a pessoa sente em relação a ela mesma, é bacana imaginar que em algum lugar ou alguma coisa pode elogiar as gordinhas ou as magrinhas que queriam ter um pouco mais de peso, por que não, o fato de serem gordas quer dizer que não podem ser bonitas ou sexys? O mesmo digo para as magrinhas que tem complexo das pernas finas ou por não ter seios fartos. Gosto é algo indiscutível. Devemos sim, nos aceitar da forma que somos, ser feliz assim, somente dessa forma podemos melhorar tanto por dentro e quanto a aparência exterior, sobre a balança, maravilhosa a idéia, deveria ter uma divulgação maior!

  9. Fala Sério, que coisa idiota!
    Verdade que temos que nos preucupar com nossa auto estima, Mas imagina a Pessoa estar Suuuper acima do Peso subir na balança e se Achar sexy? Assim vai continuar digamos Cheinha e se achando a Mulhar Maravilha, uma Gisele Bucha da Vida.
    Se é por conta de peso e Saude, Pow nada a ver uma balança Mentirosa.
    E você vai querer Ter uma balança que da uma Qualidade aleatoriamente PRA QUE? É aleatoriamente, vc vai ficar subindo toda hora que terminar com o namorado pra Ouvir que é Rompe Corações? NADA A VER!

  10. mais cara,a pessoa ja sabe q esta acima do peso,entao,deixa ela se achar bonita ue,.a pessoa sabe o que eh melhor pra ela..ngm eh bobo assim tbmm naoo!!
    achei bem LEGAUS a invençao.:)

  11. mais cara,a pessoa ja sabe q esta acima do peso,entao,deixa ela se achar bonita ue,.a pessoa sabe o que eh melhor pra ela..ngm eh bobo assim tbmm naoo!!
    achei bem LEGAUS a invençao.:)

  12. ridiculos e conceituosos, até parece a balança não e para enganar é para ser divertida! e tem mais, um gordo pode emagrecer mas tem feio que não há cirurgia plástica que de jeito,a maioria dos criticos ai de cima podem não ser gordos ,mas e se forem barrigudos, narigudos com a cara cheia de espinhas …hahahahah…!

  13. ..basta procurar na net "famosas sem maquiagem ou fotshop"…não precisa ser magra pra ser bonita(o) nem gorda(o)para ser feia….cada um sabe de si ainda mais quando se olha no espelho …ou vcs acham que as beldades não tem uma surpreza quando se veem capas de revista….???

  14. Bom, lendo os comentários deste post pude perceber o quanto e quantas pessoas mediocres existem nesse mundo.

    A questão não é a "balança", que cada um pode achar legal,fútil,ridiculo e o que mais quiser (alias, muito ingênuo alguém achar que a balaça estaria enganando alguém que faz uma "dieta" por motivos de saúde). O caso é como as pessoas burras gostam de levantar a bandeira do que se prega na mídia, sem se quer pensar a respeito antes.

    Se por um lado tem gente que acha que quem inventou essa balaça ta enchendo o rabo de grana (o que eu não acredito muito), por outro percebem a verdadeira indústria da "beleza" (essa sim movimenta "bilhões de dinheiros" no mundo todo) que manipula o "pensamento" das figuras que aqui deixaram os rastros de sua falta de bom senso.

    Primeiro gostaria de lembra-los que beleza é um conceito relativo, o que é bonito pra um, nem sempre é para o outro. Logo, sejam razoáveis e respeitem o que o outro acha bonito, todos tem o direito de pensar o que quiserem, mesmo que você não concorde. Lembrem-se o mundo não gira em torno do seu umbigo.

    Segundo, nada impede um pessoa magra demais, gordinha, ou obesa de ser meiga, amavel, maravilhosa, perfeita, tão pouco de ser "quente", "sexy", ou até "gostosa", se for o caso, isso tudo é uma questão de postura, comportamento, criatividade, atitudes, e muitas vezes de escolha. Nada tem a ver com padrões de beleza! Já conheci varias pessoas "lindas" dentro dos padrões midiáticos que no máximo conseguiam ser vulgares. E pra quem não sabe existem muitas pessoas que tem fixação por gordinhos, ou por esqueléticos e por todos os diversos tipos de pessoas. Se tem até quem queira os mediocres preconceituosos que nunca vão ser o padrão de beleza que a mídia prega, mas os defendem com unhas e dentes…

    Terceira coisa homofobia, preconceitos e a necessidade de padrões de beleza física foram grandes aliados do nazismo, pensem nisso.

    Enfim, não se deixem ser catequizados pela futilidade e pela tv; não saiam por aí apenas reproduzindo o sistema opressor, a não ser que vocês estejam de acordo com ele. Pensem antes de propagar uma idéia, pois muitas vezes vocês podem estar falando algo contra vocês mesmos, ou será que todos que comentaram aqui são supermodelos internacionais!?!

    Desculpa mas tendo a discordar da Mari: "tem pessoas que de tão mediocres não conseguem ser bonitas nem no fundo da alma".

  15. Mas que coisa né??

    Montes de pessoas falando mal, falando mal de quem falou mal, acando legal e eu ainda parei pra escrever aki:(
    Esse anonimo deve ter serios problemas de auto estima, alem de inseguro ele tem uma boca bem suja, aposto que gasta muito mais qeu isso em pastilhas pra limpar esse hálito de babaca.

    Cada um cria o que deseja, viva os artistas, o que seria da vida so com coisas realistas e brutais. Fala serio moçada…trabalhar e produzir, de quebra, …ser gentil. O babaca que usei ai em cima veio a calhar, né???Ahahah.

    Sou magra e bonita, detalhe, bem amada e com filhos

  16. Incrível!
    Nunca vi tanta gente preconceituosa junta em tão poucas linhas.
    Ainda bem que alguns dos comentários foram escritos por gente com cérebro.
    Argh! Como a burrice me revolta o estômago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *