Arte detergente

David Edgar é artista e professor aposentado da Universidade de Charlotte. Depois de 25 anos fazendo esculturas em metal, hoje trabalha com garrafas de detergente. Ele batizou o projeto de “Plastiquarium: recycled plastic art” e as peças são um show! Afinal, de velhas embalagens plásticas de detergentes e diversos outros produtos, ele cria esculturas incríveis. São peixes e outras criaturas que ao mesmo tempo que encantam, assustam, já que os “bichos” plásticos que entopem nossos rios e mares não são bonitinhos e inofensivos assim. Para ver mais, clique no link após as fotos. “Reciclavelmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Arte detergente

  1. tem uma brasileira/carioca chamada ANA VELHO,considerada a primeira tatuadora mulher do Brasil, que hoje desenvolve um trabalho com a mesma intençao/intuito e conceito ,com o mesmo tipo de material.Ela trabalha com todo tipo de embalagem descartavel, nao so detergente.Só para constar,sempre muio criativos e divertidos.George Zix

  2. Rosinalda
    É interessante a capacidade q Deus deu nos seres humanos, a cada dia me surpreendo com a inaginação destes artístas. Agradeça aDeus por isso pq é maravilhoso.
    Parabéns, estou encantada, pois criar é o difícil copiar é facil.

  3. Olá cara, amei o seu trabalho, meu grande barato é fazer camas com pet para comunidades de baixa renda.
    Brinquedos para crianças criativas e bolsas porta-lápis etc… com banners. Que bom fazer parte desta tribo.
    Grça Leal de Natal

  4. Amei mtu esse trabalho,além de ser criativo é um modo de utilizar as embalagens plásticas.Certamente a natureza agradece… Parabéns pelo trabalho…lindo mesmo!!!
    *–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *