Abacaxi da Feira

Adorei a idéia deste pingente criado pela designer de jóias Danielle Gandarillas. O legal é que este abacaxi tem uma excelente história. Imagem só: ela possui uma empresa chamada A Feira, cujo símbolo é justamente a fruta. Pois muita gente achava que ele não era adequado, que remetia ao lado negativo, blá-blá-blá. Pois não só ela bateu pé, como criou o pingente e ainda lançou uma campanha contra a negatividade a reclamação com direito a sorteio e tudo.

Seu Abacaxi vem com pedras (zircônias amarelas) cravadas no corpo da fruta e de “cabeça para baixo”. Desta forma, criam uma textura espinhosa na jóia. Já os espinhos da coroa foram substituídos por uma coroa real, também cravada com pedras (zircônias transparentes). O pingente é de prata com banho de ouro.

O pingente da Danielle é uma proposta bem humorada e quer mostrar que “descascar um abacaxi” deve ser uma expressão encarada como sinônimo de desafio, não de problema. Usá-lo significa dizer: “Não tenho medo das dificuldades da vida, tenho sim, orgulho de minhas conquistas”. Assim como eu fico feliz de ver gente pensando positivo como a Danielle e de transformar isto em um Bem Legaus Nacional pra lá de bacana! “Coroadamente legaus”!

Para saber mais sobre o Abacaxi e sua designer, clique: A Feira.

0 thoughts on “Abacaxi da Feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *