“Uma fotografia que me inspira” – Resultado

A brincadeira criada pelo pessoal do Foto na Parede foi um sucesso! A participação de um montão de leitores realmente surpreendeu e confesso, foi bem difícil escolher o melhor comentário! Só que era apenas um ganhador, né?! Então, quem vai levar pra casa a fotografia “O céu é o limite” de Fábio Codevilla no tamanho 20×30 cm é…tchan, tchan, tchan!!!!

É a Roselí com o comentário:

“Ao ver a imagem não pude deixar de comparar com o dia-a-dia corrido e cheio de atropelos das grandes cidades.
As disputas cotidianas deveriam ser assim, como na foto: ao invés de individualismo, a força do grupo. Não existe tapete para ser puxado, apenas um chão que independe de sua cobertura para literalmente deixar a bola rolar.
O sorriso sempre presente… o gingado ajudando a contornar os obstáculos…
O céu sempre azul, mas se cair chuva, não impedirá que a diversão acabe, nem que seja interrompida a divisão da bola. Todos unidos pela vitória.
Viver deve ser muito mais simples do que nossas mirabolantes fórmulas para ser feliz.”

Agora Roselí, basta enviar um e-mail para sac@fotonaparede.com.br com seu nome e endereço completo. Sua fotografia será enviada em até 7 dias úteis após o recebimento do endereço, ok?! Você também receberá um e-mail da turma do Foto na Parede com código de rastreamento dos Correios. Parabéns! “Premiadamente legaus”!

0 thoughts on ““Uma fotografia que me inspira” – Resultado

  1. só gostaria de registrar que foi merecido. ótimo texto da roseli. até parece que foi ajudada por Alguém. Bom acho que exagerei. Ou não. Na verdade há sempre Alguém.
    Só não visito o blog dela (se houver) pois tô com preguiça de pesquisar no post

    abçs

  2. O texto é bem bacana. mas achei que deixou a desejar em responder a pergunta do concurso, "o que chamou mais sua atenção na foto". Mas se o objetivo era fazer um texto inspirado em na imagem, bacana, atendeu. Eu é que entendi errado, mas parabéns pelo blog e pelo concurso, adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *