Storvo de vestir

Há algum tempo recebi a sugestão de uma leitora do blog sobre a marca de camisetas Storvo. Confesso que adorei a dica e cheguei a começar um post, mas sabe lá Deus porquê ele se perdeu nas entranhas da minha gorda caixa de e-mails. Pois agora vou me redimir e falar desta opção pra lá de legal de t-shirts e bonés. O que gostei logo de cara foi a filosofia deles: “Keep disturbing!”. Nada de seguir a manada; a idéia é ser ácido, provocativo, irreverente e deixar de lado tudo que é “muito certinho”. Suas estampas são realmente bem legais e a qualidade de primeira, tanto de impressão quanto de confecção. Posso falar porque tenho uma “Hot Rod” deles (estava na BP com ela). Até as tags e adesivos que acompanham são bacanas. Ah, e claro, trata-se de mais um Bem Legaus Nacional, este com muito estilo e personalidade. Show de bola, Storvo. Como vocês bem dizem: “Keep disturbing!”. “Estorvantemente legaus”!

Para saber mais sobre a Storvo e seus produtos clique aqui (para o site) ou aqui (para o blog).

*Este blogueiro que vos escreve NÃO recebeu para publicar o post da Storvo.

0 thoughts on “Storvo de vestir

  1. Legaus, mas imagino que essas camisetas sejam para exportação. Será que eles têm alguns modelos para serem usados também aqui no Brasil, com frases no nosso idioma? Ou é de novo aquela coisa brega de achar que em inglês fica mais chique?

    abç

  2. Oi, sou uma "coroa" antenada e viciada no Bem Legaus. Sou privada dos site em inglês q eu adoraria ler e comprar. Por isso, peço q… num querendo abusar abusando, coloque a tradução de algumas frases e/ou palavras nas postagens.Brigadão.

  3. bem meia boca… atitude não é mais uma coisa pessoal. hj em dia é um negócio que se compra de marcas vagabundas. até a rufles faz isso! afff! ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *