Jaqueta mutante

A Ice Jacket da Stone Island é uma jaqueta de poliéster aparentemente normal, mas uma característica a faz bem diferente das tradicionais. Ela é revestida por cristal líquido termo sensível que muda de cor conforme a temperatura externa. Entre 10º e 15º graus ela varia do azul vibrante até um bem mais escuro, passando por diversos tons. Em temperatura ambiente “normal” ela volta à cor original. A Ice Jacket é forrada com um segundo casaco acolchoado e totalmente destacável. Tem zíper e capuz e pode ser usado em temperaturas mais amenas. O problema é que ao ver o preço eu também mudei de cor: 1.095 libras. “Termicamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Jaqueta mutante

  1. Aki na Alemanha ainda num ví nenhuma… agora o preco nao é nenhum absurdo, obviamente depende da qualidade da peca!!!

    Por exemplo paguei 1.800,00 euros na minha jaqueta de snowboard, mas além de ser bem quente é também muito resistente. Já capotei várias vezes nas pistas de esqui que nem sempre estao com a neve fofinha, é frequente encontrar pistas onde o chao está bastante duro e com gelo mesmo a nao neve, e até agora ela num tem nenhuma escoriacao…rsrs …neste caso é caro, porém vale a pena, em contra partida comprei uma jaqueta por 45 euros numa loja de departamento que no segundo mes abriu a costura… o valor por si só nao diz nada… o que vale é a qualidade.

  2. Com uma grana destas, é mais fácil comprar blusas quentes mais baratas que irão aquecer do mesmo jeito e tomar alguma coisa bem fort, tipo conhaque que vai esquentar té mesmo partes partes que uma jaqueta dessas ai não esquentariam…

  3. Esta jaqueta não serviria aqui no Nordeste, em virtude do clima não pelo poder aquisitivo, pois é a Região que mais cresce no pais, onde se vende a maior quantidade de carros OK e só para dar mais um exemplo, os relógios para a classe -A-, o mais barato custa R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) se para vc é pouco tem mais, é só vir aqui para constatar.

  4. Bah o alemao_surf. Sai fora com esse papo de alemanha snow board jaqueta de 1800 euros… que que ta fazendo num post do yahoo brasil sobre jaqueta? Aposto que é um pivetinho carioca que mora na rocinha e conecta de uma lan house fudida ae, baita nerd gordinho que pega jacaré em copa cabana e ja bota "surf" no nome pra tirar onda. HAHAHA Vai te enxergá

  5. Rapaziada….. a questão nem é onde usar ou quem pode comprar… Veja pelo lado da tecnologia. Um dia vamso ter jaquetas tipo akela do Mart Macfly do Devolta para o FuturoII

  6. cara, o posta não é para ficar humilhando os outros ou querendo "se achar". Mas aquela da jaqueta grudar na pele e a outra do gordinho da Lan house e pegar jacaré foram muito boas.hahaha. massa.

  7. Que legal uma jaqueta que muda de cor conforme a temperatura!!! E ela muda de cor apenas entre 10 e 15 °C. Basta comprar uma, e quando estiver na rua torcer para a temperatura ficar oscilando nessa faixa e com velocidade menor que a resposta do materaial termo-sensível…. senão ninguém vai notar, por que o o líquido termo sensível obviamente tem um tempo de resposta….

  8. Esse idiota que disse que o nordestino não teria dinheiro nem para pagar a jaqueta não sabe que quem as fabríca é um nordestino.
    Tenha um pouco mais de conhecimento da coisa e não diga o que não sabe.

  9. legal, mas acho que deveriam inventar uma roupa termosensível, que acusasse qdo o cara tá excitado…aí coitado dos tarados…a mulherada ia passar longe…ou não…hehehehehe

  10. nossa…quanta merda o povo brasileiro é capaz de pensar e publicar…kkkkkk
    o nosso amigo aqui de cima, com certeza é mais um burguês babaca que vive com a mesada do pai….ignorante

  11. Quanta idiotice! Ninguém trabalha? Pq ao invés de se agredirem e perderem tempo com tanta bobagem, vocês não trabalham por um país melhor? Sem preconceitos e sem disputas regionalistas tão babacas! AH só para aproveitar a jaqueta é muito idiota. Daqui a pouco vocês vão querer vender aqueles tênis com Luzinha na sola para adultos!

  12. Bah o alemao_surf. Sai fora com esse papo de alemanha snow board jaqueta de 1800 euros… que que ta fazendo num post do yahoo brasil sobre jaqueta? Aposto que é um pivetinho carioca que mora na rocinha e conecta de uma lan house fudida ae, baita nerd gordinho que pega jacaré em copa cabana e ja bota "surf" no nome pra tirar onda. HAHAHA Vai te enxergá [2]

    E quanto ao povo do sul e do sudeste…

    Se o semado e a camara ficassem nessas regiões eu nem falava nada…

    Mais felizmente naum é aqui……

  13. quanta ignorancia, para que uma jaqueta desta que muda de cor com a temperatura, por que não inventar algo que seja realmente util para o nosso país como por exemplo a miseria que ele se encontra…bando de fdp1

  14. Esse anônimo é um tremendo babaca. Vai se ferrar ainda. Cuidado com racismo seu imbecil. Se conhecesso o Nordeste, que tenho certeza qwue não conhece, mudaria de opinião e essa cabeça tosca.

  15. Não importa de que região do Brasil. O que importa é que brasileiro é mesmo um povo sem cultura..nunca vai mesmo entender e saber usar a net. rebate a comentarios de forma maldosa, palavroes, etc etc.. que pena. e isto tudo devido a uma informação sobre um casaco, que nao deixa de ser uma curiosidade da tecnologia. medicres e seus comentarios. uma pena. estao tendo o Brasil que merecem com seus sarneys e c bigodoes….

  16. tem um idiota f.d.p q QUE NÃO TEVE A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR que disse que o nordestino não tem poder para compra uma jaqueta! !!com certeza não.. por que o nordestino tem a capacidade intelectual , fisica E FINANACEIRA de fazer melhor do que isso !!! e digo mais gente…. o palhaço… filho de uma descarada, antes do toque de recolher feito pelos traficantes de onde ele mora foi numa lan para escrever essa besteira não conhce o nordeste e se for do sudeste vai precisar mais do que um simples jaquetinha colorida e sim um barco com bueros e bocas de lobo cheias de lixo graças a "EDUCAÇÃO" de quem mora lá……… HAHAHa ,hahahahahah e voce bastardo não diga o que não sabe debi, mongoloido, idiota..!!!
    ass:Gustavo Santos 1000% orgulhoso de ser nordestino.

  17. Bonitinha mas ordinaria!
    Se é caro e inutil, Caro pois é "conceito",inutil para Nordestinos,que por sorte não precisam usar jaquetas ,gostei da cor sou fã de azul, mas não usaria chama muita atenção, ja estive em regiões polares, e digo para o frio intenso -20° nada melhor de que lã de carneiro !obs nordestinam fedem macaco pois é muuito quente lá!kkkk

  18. gente pelo amor de Deus,isso não é pra postar xingamentos,e tirar sarro das pessoas que não tem dinheiro pra comprar,além do mais esse cara q flou que o nordestino não teria dinheiro pra comprar teria dinhero???Eu dúvido,senão ele num tava perdendo o tempo dele aqui flando porcaria,respeito é bom e todo mundo gosta,isso aqui é pra comentar a opinião de cada um sobre a jaqueta,só estou avisando pke acho que alguns de vcs não entenderam isso!!!

    Bom eu gostaria mto de ter uma jaqueta como essa,ainda mais agora q tá muuuitoo frio aqui no sul!!!

  19. pois eh amigo esta certamente eh ha populacao do brasil de amanha!
    como disse o jornalista em uma das edicoes do bom dia brasilcom ha claudia bomtempoo fundo do posso esta bem acima do nivel do brasil.
    e que diremos do brasil de amanha com esta mentalidade?

  20. Para as pessoas que moram no sul e sudeste alem de mudar de cor , teria q ser a prova de bala…. voces so vivem se MATANDO e traficando….!!!!!!!!!!!quem nunca foi para sudeste não va!!!!!!!!!!
    podem voltar para seus respectivos estados de origem dentro do caixão…!!!! hhhhhahahaha!!! !! ! !hhhhhhhhHAHA! ! ! ! ! !HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAh!! !!1 HAHahahaHAHAaH !!!!!! conselho de amigo.

  21. Olha! raramente acesso as noticias do yahoo, mas me interessei pela jaqueta, o curioso é que os comentários fugiram do controle e do assunto, mas devo admitir que somente conhece o nordeste que foi até lá. Sou carioca e estou no Ceará há 12 anos, vim a convite, gostei, larguei tudo no RJ e não me arrependo. Temos serras maravilhosas (Serra da Ibiapaba, Serra da Meruoca, Serra do Baturité, entre outras) onde a temperatura varia entre 5 e 20 graus. Grana? A grana rola aqui e a galera nordestina é hospitaleira e desenrolada.
    Antes de falar é melhor conhecer.

  22. negrito

    Voces teriam coragem de dizer uma na cara do outro o que dizem aqui?
    Gente quem quer comprar compra e não fica ofendendo ninguém. Tem gente que além de compra um carrão tipo uma ferrari, Bugatti Veyron, ainda manda pintar de ouro. Cada um compra o que quiser. Agora falar que alguem fede como um animal… isso é vergonhoso. É mais fácil ofender do que dizer obrigado, desculpe, te amo..
    As pessoas sentem vergonha em agradar, mas não em envergonhar. Lastimável!!

  23. pode ser que o nordeste nao tem dinheiro mas tem ALMA, CORAçAO, FELICIDADE que vc no sul nao lembra mais ni o que è isso…….mais tem a jaqueta colorida…….que felicidade

  24. pois eh amigos esta eh ha mentalidade de nssa gente como disse alexandre garcia jornalista da rede globo que p/mim eh um dos melhores o fundo do posso esta muito acima do nivel do brasil.
    e como sera o brasil de amanha com milhoes de pessoas com esta mentalidade?

  25. uahuauhahauhau… é verdade! simplesmente é lançado um produto para que o povo auto o avalie e os caras ficam de tirações entre regiões… bando de palhaços!

    seguinte rapaziada! a jaqueta é interessante porem de valor mais que elevado… putz! ténix com luzinha… quem não lembra do velho (Lecheval) uhauhauhau olu melhor (lixoval.. agora que seria muito bala um jaqueta igual a do Mart Macfly do De volta para o FuturoII… a velho!!!

  26. Esta jaqueta é bem legal,mas um pouco fútil. Há coisas melhores e mais necessárias para se gastar nosso dinheiro suado que nós onestos ganhamos com tanto sacrifício neste país.
    E gente, vamos deixar de ficar discutindo por coisas tão bobas.

  27. É, inclusive se não fosse o 'povo do Nordeste', cidades como São Paulo e RJ também não poderiam comprar essa jaqueta.
    Ignorante, vai descobrir um pouco do Brasil e do povo antes de falar besteira. Se não fosse 'o povo do Nordeste', trabalhador, nem você teria o que comer, seu babaca.
    No mínimo você 'se passa' por riquinho falando isso. Deve ser um desses paga-pau de playboy.

  28. infelizmente cada um de vocês,carrega o preconceito sobre as pessoas,não interessa onde se mora ou com são as pessoas este post é so pra fazer um comenterio de uma jaqueta,mas ninguem aqui quis realmente falar da tal jaqueta,olhe dentro de cada um de vocês e vejam se são tão importante quanto quem mora no nordeste ou na favela…

  29. Nelson

    aí gente, camaleão tb muda de cor e é comido por cerpenter. rsrsrsrsr
    To fora e3 deixa nossos irmãos do nordeste em paz, para quem naum sabe é um dos lugares mais belos do brasil xauuuuu …

  30. Tem tanto nordestino no sul quanto tem carioca e paulista de responsa nos outros estados, curtindo a vida e fugindo de gente como vc.
    O RJ é show de bola mas tem cada mané!!!
    E tem mais tudo neste estado, me refiro ao RJ foi construido por nordestinos e os melhores estabelecimentos do RJ são administrados pela galera do nordeste.
    Este mané nem conhece o lugar onde mora.
    Um inutil. FUI!

  31. Gente é fato tem nordestino que não tem grana pra comprar assim como tem carioca, paulista, sulista entre outros que tambem não tem.
    Ne pro pao de cada dia!!! graças a uma politica f.d.p e conteraneos idiota.
    A blusa é pramim uma curiosidade.
    cliquei para ver e vejo isso.
    Mas…tem uma coisa que todos devem saber a pior pobreza é defato a de espirito.
    Ate mais aos brasileiros e fodam-se os espiritos de porco.

  32. Quando merda pra falar. Invés de comentar a jaqueta, ou não falar nada já que acha a jaqueta idiota.
    É interessante. Pode ser um passo para roupas que mudam de cor a vontade do dono. O preço é salgado e ela com certeza vai chamar muito a atenção. Mas em um pais como o nosso onde pessoas se atacam num fórum de internet sem motivos, ia ser mais um motivo para roubo seguido de morte, seja de tiro/paulada no sul, ou de peixeira/sarney no nordeste.

  33. Meu, vc's todos ai!!!
    Vc's vão comprar a jaqueta?, pois eu num vou, pois pra mim ninguem tem dinheiro, pois brasileiro só vive devendo e sendo roubado, e quando compra a prestação, num paga, ou paga com sacrificio, então PAREM de ficar falando besteira, pelo menos tenham cultura e educação um com o outro. Pra mim aqui todo mundo é igual. kkkkk

  34. ANDRÉ Montejorge, de boa cara, sempre adorei e acompanhei seu site, mas desabilita ai os comentários porque tá acabando com os posts. Sempre achei que a idéia aqui é a de um 'papo cabeça' e não de um monte de gente nada ver postando porcarias.
    Abraços e sucesso!

  35. ANDRÉ Montejorge, de boa cara, sempre adorei e acompanhei seu site, mas desabilita ai os comentários porque tá acabando com os posts. Sempre achei que a idéia aqui é a de um 'papo cabeça' e não de um monte de gente nada ver postando porcarias.
    Abraços e sucesso! [2]

  36. A "bonitinha ordinária" deve ser uma dessa PIRANHAS que faz faculdade, que é paga com o dinheiro que ganha dando a bunda. Faz o seguinte, puta escrota, vai ao Polo Norte dá o rabo para um esquimó e fica por lá mesmo, sua arrombada.

  37. a jaqueta para o pessoal do sul e sudeste não serve!!!11………. tinha que ter um porta-droga escondida em algum canto da jaqueta, pra os doídão ficar mais na tranquilidade!! ! !!! !e quanto ao resto voces não tem dinheiro para ir ao municipio vizinho quanto mais o nordetes não digam o que não sabem idiotas…. ! !! !! ! !
    sou 100% nordestino…

  38. Depois de ler todos os comentários, fiquei muito feliz e contente dos meus amiguinhos serem animados e terem tempo de brigar no blog do moço que botou uma novidade pra a gente ler.

    Gostei, vou ler mais comentários para ficar mais espertinho…

    COMENTEM O MEU COMENTÁRIO PORRA!

  39. Esse(a) fulano(a) que falou da cabeça dos nordestinos deve entender bem do assunto. A propósito tenho uma cabeça rosada na ponta do meu pau de 20 cm: quer experimentá-la todinha enfiada no seu cu?

  40. Nordestinos com muito Orgulho…
    No Nordeste as pessoas são dignas, não saem pra balada pra cheirar pó nem dançar funk até o chão e fazer sexo pra ser escrôto…No nordeste pode-se sair de casa e respirar ar puro ao invés de fumaça e gases poluentes…No Nordeste pode-se sair de casa a qualquer hora sem se preocupar muito com total segurança independente da classe social…Brasileiros são Brasileiros idependente da Região, mas achava que estávamos aqui pra falar de jaqueta, design e tecnologia…

  41. A jaqueta é inutil e cara,
    se no nordeste tem tanto dinheiro, pq em algumas cidades o esgoto é a céu aberto, pq o dinheiro do meu imposto de renda é mandado para vcs? se o imposto ficasse por aqui, talves não teriamos tanta violencia, mas temos que trabalhar para pagar as bolsas do governo federal e sustentar os politicos que vcs elegem, povo sem cultura.
    em vez de se acharem os maiorais, vão estudar e trabalhar para fazer um nordeste melhor, sem ser somente um ponto turistico.
    abraços

  42. então morar no nordeste é sinonimo de ser pobre?
    e morar no sudeste é ser drogado e no sul tbm?? hummmm culto vcs hein..
    será que alguem aqui é brasileiro??
    dêem valor à sua patria.. mesmo que tenha defeitos.

  43. A Jaqueta é interessante, toda inovação tecnológica é bem vinda, no futuro pode ser usada para coisas mais úteis. Quanto aos comentários, tem coisas que me deixam enojado, a imbecilidade não escolhe fronteiras, existem pessoas idiotas em toda parte do mundo e a internet é um ótimo lugar pra elas se expressarem, é o preço que temos que pagar pela liberdade de expressão. Um abraço aos de bem 😉

  44. Concordo com o Anônimo das 13:42 huhauhaua

    Falando sério, gente vamos parar com isso, sou Nordestina mas não me ofendi com certos comentários, que provavelmente vieram de uma única pessoa, e se ele falou mal do Nordeste é opinião dele, não precisa ofender nem sul, nem sudeste, nem norte ou centro-oeste,o problema de muitos Brasileiros é que eles não conhecem realmente o Brasil, que já viajou o país inteiro e sabe que em cada canto existe uma cultura, uma política, uma educação entre outras coisas, específicas para cada região…e ofender os outros como ANÔNIMO,é fácil d+ abraço aos de bem!!!

  45. Muito engraçado os comentarios falando do Nordeste…
    O melhor carnaval é na Bahia, as melhores praias ficam no nordeste.
    Besteiras falar tão mal dos nordestinos.

  46. A maioria das vezes que leio os comentários de blogs me arrependo, meu dia seria melhor sem ouvir tanta gente idiota. Tem muita gente revoltada nesse país que usa a net pra vomitar seus traumas e preconceitos. Yuri Amorim, brasileiro.

  47. Nordestina com muito orgulho.
    Brasileira de corpo e alma.
    Não importa a pátria….muito menos a região…..rsrsrs
    Quanto a jaqueta….Acho a técnologia interessante….por auqi realmente não teria utilidade!…..

  48. Muita ignorancia daqueles que acham que pq um terço das pessoas de uma cidade é droga,latrão, podre, etc… todos são, não se pode julgar uma região pela sua minoria.
    Ladrão, traficante, drogado, podre, violencia, etc… tem em todo lugar só que em alguns lugares é mais mostrado que em outros.
    como tb tem gente que trabalha e que sabe lutar por uma vida melhor e digna.
    bem agora falando do que realmente é assunto que é a jaqueta achei interessante, mais pelo preço não sei se teria uma.

  49. aki no brasil essa jaqueta so teria utilidade aki no sul…o resto do pais é tropical gentih….nem faz tanto frio assim ! acho os nordestino sortudos pois a cidade de fortaleza é mto bonita =D

  50. Engraçado que esses metidos a ricos que moram em outras regioes sem ser no Nordeste, vem torrar o dinheiro que acham que ganham nas maiores belezas do Brasil que é no Nordeste.
    Sou Nordestina com muito amor e orgulho. Pois onde moro é onde vocês vem passar férias.

  51. Poxa, ainda tem gente idiota que pensa que no nordeste so tem pobre.
    Aposto que a pessoa que vez esse comentario "trabalha" no farol limpando parabrisa.

  52. Boa Tarde, me chamo satanás e gostaria de abrir um convinte p vcs conhecerem a minha região chamada sudeste, prometo q irei dar calorosa recepção. Sim, se der passem nas minhas favelas pois por aqui ta cheio de gente boa !!!

  53. NÃO SEI O QUE É PIOR: OS BABACAS IGNORANTES FALANDO BESTEIRA SOBRE O NORDESTE, SUL E SUDESTE, OU OS BABACAS METIDOS A CULTOS TENTANDO PASSAR LIÇÃO DE MORAL NOS COITADOS….KKKKKK

    VCS TODOS SÃO PATÉTICOS, INCLUSIVE EU POR ESTAR TÃO REVOLTADA COM O BESTEIROL QUE VIROU ESSE POST

  54. Pessoas q fazem comentarios assim naum tem noção das coisas as vezes a pessoa naum tem condiçoes de compra a jaqueta mas é mto mais feliz do mtas pessoas cheia da grana q anda por ai tristes e cheia de maldade no s2 e na mente …..*.*

  55. Se seu sovaco ficar quente enquanto você estiver usando esta jaqueta, ficará mais escuro e parecendo molhado (estilo pizza) do mesmo jeito que em uma camisa de R$5. Você se sentirá o fodão por ter pago caro, mas estará a mesma merda.

  56. A bem da verdade, o Sudeste e o Sul foram colonizados por pessoas que passaram por muitas privações em seus países de origem: Itália, Espanha, Polônia, Alemanha, Ucrânia e muitas outras nações de loiros de olhos claros. No Nordeste também teve uma forte participação desses povos, como os holandeses, por exemplo, que foram para lá por outros motivos que os que vieram mais para o Sul do País. A diferença é que os que colonizaram as regiões mais temperadas do Brasil morriam de fome, viviam imerso em pobreza (extrema), guerras horríveis e atolados em um preconceito sem tamanho. Essas pessoas são as que hoje se acham no direito de menosprezar nordestinos, ciganos, gays, prostitutas, e todas as outras minorias (que não é o caso do nordestino).
    Sou nordestino e ocupo um cargo de destaque em uma empresa internacional em SP, e posso dizer com orgulho que conquistei muitos bens materiais, fiz viagens ao redor do mundo, falo outros idiomas e poderia trabalhar em qualquer instituição na especialidade que me é peculiar, mas não me considero alguém que tomou o emprego de ninguém de São Paulo, pois as pessoas que venci eram simplesmente não tão competentes como eu sou.
    Sobre a jaqueta, não tenho qualquer interesse nela.

  57. "pois as pessoas que venci eram simplesmente não tão competentes como eu sou."

    e com esse português de merda vc quer q eu acredite nessa palhaçada toda q vc inventou??? volta pro agreste, volta…

  58. Mas nisso o pessoal ta certo, quando eu fui p são paulo sequestraram um gato q eu tinha. Pediram resgate de 5 reais e paguei, mataram meu gato e fiquei traumazado até hoje. Já ontem fui para o rio, quando cheguei na praia um negão chegou perto de mim e disse passa a roleta eu sem entender tentei pergunta o q ele queria, o mesmo me respondeu, a roleta a rolera pros menino cumer, dei-lhe o relogio e o mesmo soltando balas perdidas p os lados gritando agora vou p meu barraco, sai agitadamente gritando: viva ao rio.

    Nunca mais irei p essas … de lugar.

    Vou voltar p meu país.

  59. A Jaqueta é fútil? É!
    O futebol é fútil? É!
    O que é importante? O Governo do Brail? Creio que sim!
    Tem alguém se importando com isso??? NÂO.
    O povo brasileiro é uma grande PLATÉIA!! Porque não existem tantos comentários assim em algum assunto sobre o senado brasileiro por ex.? PORQUE NIGUÉM SE IMPORTA.
    Richa idiota entre regiões! O Brasil é um só!! Nordeste, Sudeste, Sul… são todos iguais… todos são barrados na porta dos outros países… Idiotas!

  60. Ta vendo o q da o governo pagar lan house p as crianças da rocinha usar internet.

    Agora lascou tem droga até a venda aqui. Daqui a pouco vão grita: tem de 5, tem de 5. Olha a promo …

  61. Ainda bem que sou Mineiro….falo nada…só observo…

    Bando de idiotas!!! Parecem que não sabem que o Brasil é uma mistura de cores e raças, no fim somos todos iguais…!!!

  62. PLANTÃO DE NOTICIAS INFORMA:

    GENTE A "JAQUETA" FOI PRESSA PELA POLICIA, SEGUNDO INFORMAÇÕES ELA FOI O PIVO DE UMA GRANDE DISCORDIA ENTRE PESSOAS ALTAMENTE CULTAS.

  63. "pois é a Região que mais cresce no pais, onde se vende a maior quantidade de carros OK"

    Desconheço esse dado, mas nem vem ao caso.
    Gente vamos parar de bairrismo, coisa mais sem propósito isso, todos sabemos da dificuldade do NE, mas sabemos também que não é bem assim como algumas pessoas pensam…Todas as regiões do Brasil tem problemas, umas mais, outras menos, ou problemas em áreas diferentes.
    Vcs deveriam ignorar o colega que fez o comentario infeliz acima, e não ficar dando ibope pra ele.
    É o que eu penso.

  64. é q nos gostamos de comentar sobre coisa interessantes naum sobre pessoas sem cultura q fika socados no planalto um querendo mata o outro a politica do brasil é diferente dos outros paises KSOAKSOAS por isso somos mais felizes q mtos europeus asiaticos ou africanos por ai…..=D vc q ta enteressado em pilitica vai VC comenta LA NO BLOG DELES..qto a jaqueta é feia podir ser rosa e mais style.

  65. Essa jaqueta custa quase R$ 2400,00 (dois mil e quatrocentos reais)!!! E só muda de cor entre 10 e 15°C !!! E a temperatura tem que ficar variando nessa faixa pra mudar de cor!!!…..Então não compensa!!!! Melhor mesmo é pegar esse dinheiro e tirar uma semana de férias no nordeste!!!! Aqui no sudeste e no sul a maioria da população também não teria dinheiro para gastar com essa jaqueta.

  66. Pelo visto você é bem ignorante mesmo, nem saber escrever você sabe. Na verdade não sabe nem o que está dizendo.
    Discutir sobre o que fazem com o dinheiro do povo ou com o que devemos nos preocupar não tem lugar certo, é qualquer lugar e qualquer blog.
    Mas enfim… fica aí dizendo que poderia ser rosa a jaqueta.
    Sua ignorância é consequência do governo. IDIOTA!

  67. Vai ver que todo esse precomceito com o nordeste é no minimo amor poi teu ávó era cearense , tua avô pernambucana tua mãe alagoana e teu pai natalençe , viva as praias do nosso nordeste bamdo de babaca hahahahaha

  68. """ Vai ver que todo esse precomceito com o nordeste é no minimo amor poi teu ávó era cearense , tua avô pernambucana tua mãe alagoana e teu pai natalençe , viva as praias do nosso nordeste bamdo de babaca hahahahaha""" s

    Cara se eu fosse do nordeste mandava este cara para de defender ele ta é queimando a galera.rsrsrkkkkkkk da zero pra ele burro…..

  69. Pq as pessoas sempre têm que ofender umas às outras nesses tópicos??? Manifestar opinião é uma coisa e é isso que todos deveriam fazer aqui, respeitando a opinião dos outros. Uma jaqueta dessas no Nordeste ou no Mato Grosso realmente não teria utilidade. Não faz frio para tanto, independente do poder aquisitivo da população. Assim como esse ser sem noção que não divulga nome provavelmente não teria capacidade de comprar, já que deve ser financeiramente pobre assim como é pobre de espirito.
    O post sobre a jaqueta foi só uma informação, algo diferente, o mundo é movido à informação, e qto mais vc souber, melhor, então, use a informação como bem entender, mas não saia por aí menosprezando as pessoas que vc nem conhece. Eu, por exemplo, achei a jaqueta esteticamente feia e ficar mudando de cor não eras…mas quem vai se ofender com isso(se vai) é quem inventou-a! Passar bem….

  70. no nordeste nunca vai ter uma jaqueta dessa na rua… os caras passam fome e só comem farinha!
    A maioria tem cabeça chata de tanto que o pai passou a mão na cabeça dizendo pra ir pro sudeste estudar e virar gente!

  71. essa jaqueta é ridicula o povo so aki pq um ta discutindo com o outro ninguem nem ta interessado em saber onde encontrar e tals…..mas ela ao inves de rosa podia ser laranja..HSAUHSUAHS ai é ser show SHAUSHUA alem de mudar de cor ia da pra enchergar de logih rsrsr

  72. MEU AMIGO IGNORANTE, VC NÃO DEVE SABER, MAS EU VOU AVISAR: NÃO É POSSÍVEL "PRENDER" ALGUMA COISA….PRENDE-SE "ALGUÉM"….

    AS COISAS PODEM SIM SER "APREENDIDAS"

    PESSOA IGNORANTE

  73. GENTEEEEE!!!!!!!!!!
    VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO OK.
    SEJAM BOAZINHAS CRIANÇAS.
    Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009
    Jaqueta mutante

    A Ice Jacket da Stone Island é uma jaqueta de poliéster aparentemente normal, mas uma característica a faz bem diferente das tradicionais. Ela é revestida por cristal líquido termo sensível que muda de cor conforme a temperatura externa. Entre 10º e 15º graus ela varia do azul vibrante até um bem mais escuro, passando por diversos tons. Em temperatura ambiente "normal" ela volta à cor original. A Ice Jacket é forrada com um segundo casaco acolchoado e totalmente destacável. Tem zíper e capuz e pode ser usado em temperaturas mais amenas. O problema é que ao ver o preço eu também mudei de cor: 1.095 libras. "Termicamente legaus"!

  74. a jaqueta é fútil, os comentários são fúteis, mas há quem goste. então: ema ema!
    parabéns aos comediantes, eu ri um bocado.
    e aos q criticam essa baderna pagando d intelectuais civilizados, vcs n passam d merda q generalizam o povo brasileiro. vcs sim são uma vergonha, paga pau de europeu. bandos d lixos!

  75. Acho que era melhor todo mundo ter ignorado desde o início mesmo..pq a situação só piora! O último Anonimo aí q tentou reutilizar o post, tv indo bem..até começar a ofender os outros novamente!

  76. Respeite minha terra, aqui em são paulo pode ter gay sim e dai ? o q vc tem contra agente? minha são paulinho é uma delicia viu, pare ja !!! vou li denuncia seu preconceituoso.

    E respeito o rio tmbm, pois meu primo mora lá, somos gay e dai? é terra de gay e dai?

    fock you.

  77. Tipo assim, não quero ser advogado de ninguém não mais errado por errado "intendeu"

    ANAFABETO VOLTA P ESCOLA !!! IMBECIL !!! abreviar a palavra para…rsrs desculpa…

  78. "INTENDEU" KKKKKKKK
    SÓ FALTAVA ESSA MESMO…CARA SAI DA INTERNET E VAI LER UM LIVRO…SE É QUE VC FOI ALFABETIZADO ALGUMA DIA, VC TÁ "DESAPRENDENDO"…KKKKKK

  79. A PALAVRA "INTENDER" ATÉ EXISTE, MAS TEM OUTRA DEFINIÇÃO, POR TANTO, NÃO É O MESMO QUE "ENTENDER"

    O ENERGUMENO AÍ DE CIMA QUE FALOU QUE É A MESMA COISA PRECISA PARAR COM O MSN, ORKUT, ETC…

    FODA

  80. Apenas uma pequena explicação. Muitas escreveram a palavras “cú” dessa forma, mas toda palavra monossilábica terminada em “u” não recebe acento agudo.
    Quer escrever, escreva, mas cuidado ao se referir a esse orifício tão útil na vida de todos. Fica menos feio. KKKKKKKKKKKKKKKKK

  81. ESSA RAÇA DO RIO E SP MERECEM UMA ESTRELA BEM NO MEIO DO CÚ, OOOOHHHHHH POVINHO DE CÚ CHEIROSO E METIDO A CHARUTO CUBANO, E O MAIS ENGRAÇADO É Q SAEM DE FÉRIAS E CORREM PRO NORDESTE, VÃO PROCURAR CRESCER PELO MENOS ESPIRITUALMENTE JÁ Q INTELECTUALMENTE É IMPOSSIVEL, VÃO FAZER UM TRABALHO ASSISTENCIAL, PRATICAR YOGA, SEI LÁ! QUALQUER COISA Q ACABE COM ESSE DISPEITO Q VCS DO RIO E SP TEM COM A GALERA DO NORDESTE, E O PIOR Q SÃO ESSES BOSTAS Q RECLAMAM QUANDO SÃO DISCRIMINADOS QUANDO VÃO PRO ESTRANGEIRO, É POR ISSO Q EU DIGO FODAM-SE ,POIS CADA UM TEM O Q MERECE!

  82. galera brigando por uma porcaria de jaqueta,pra mim essa jaqueta,so por que muda de cor?qual a graça pelo preço eu compraria varias de outras cores,agora essa ai azul,azul claro e azul escuro paia né.

  83. omg! rendeu pra caramba KKK
    meu deus, pra que brigar por isso ._.
    é uma jaqueta legal, tá, interessante, ele postou isso, legal! não importa se você iria comprar 500 jaquetas com o dinheiro dessa, ele só quis mostrar .-. af povo tosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *