Gepeto pra valer

Todo mundo sabe o quanto eu gosto de fazer posts na categoria “Bem Legaus Nacional”! Agora imagina só quando além de nacional, ele é também internacional! Este é o caso da Gepeto Movelaria Cênica! A fabricante de móveis de Campos do Jordão, São Paulo, nasceu com o nome do pai de Pinóquio, mas pode acreditar: tudo o que ela faz é de verdade! O objetivo da marca é trazer para o mundo real os sonhos das crianças. E claro, ela acaba realizando os sonhos dos adultos também.

Suas linhas de móveis são sensacionais e depois do sucesso de produtos como a cama cabana e de outras em formato de carros, barcos e trens, a imaginação de seus designers não parou mais! Funnyture, Amor Perfeito, Menino Maluquinho, são apenas algumas das opções! Criados mudos, cômodas, armários, cadeiras, berços, camas, enfim, a série de produtos não acaba mais; tudo sem esquecer nenhum detalhe e com requintes de acabamento espetaculares.

E voltando ao que eu falei no começo, você vai entender o porquê da Gepeto ser também internacional. É que além de exportar seus móveis para os Estados Unidos e países da Europa, ela fabrica produtos licenciados Disney, mundialmente conhecidos! Sim, fora a linha oficial do Menino Maluquinho, autorizada pelo Ziraldo, ela produz uma série de opções derivadas de seriados, filmes e desenhos da Disney como Buzz Lightyear (Toy Story), Relâmpago McQueen (Carros), Hannah Montana, High School Musical, Mickey, Minie e Amigos, Power Rangers, Princesas, entre outras!

Os espetaculates móveis da Gepeto não ficam só no visual temático e na qualidade de primeira. A fabricante só utiliza madeiras e MDF extraídas de áreas de reflorestamento e tintas atóxicas, sem metais pesados ou chumbo, sendo tudo ecologicamente correto. Para conhecer mais sobre a Gepeto, onde comprar, etc, basta acessar abaixo o site da marca. Parabéns ao Eduardo Dechichi e toda a equipe da movelaria; o trabalho de vocês é um show! “Sonhadoramente legaus”!

Para acessar o site da Gepeto, clique aqui ou se preferir ligar: (11) 2122.0213/(11) 3804.8916/(21) 4062.0018 das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

0 thoughts on “Gepeto pra valer

  1. Caracaaa até eu queroo!! e sou velhiinha 21 anos!!!…hahaha

    to dando uma olhadinha no site… O André esqueceu de dizer que para ter todo esse sonho no quarto, precisa ter uma conta bancária dos sonhos também… auhushauhsuahs!!

    bjs

  2. Nossa que lega!!!!!
    O meu filhinho ia adorar…..Mas como é um quarto dos sonhos de qualquer cça, então para o meu ainda continuará sendo só um sonho….Que pena, pois ia amar dar um quarto desse de presente para o meu filhinho.
    Ana de Brasilia.

  3. Sempre tem um imbecil que quer bancar o bonzão.
    claro q sabemos q é tudo caro, foi apenas um comentario (importante). mesmo assim, não deixaremos de sonhar nunca com o melhor para nossos filhos.
    é tão babaca q nem se identificou.

  4. condicoes eu tenho, mas não foi pagando 10mil reais por uma cama q cheguei onde cheguei…

    a cama em formato de carrinho sai por menos de 300 usd nos EUA…

  5. os produtos são muito bonitos, mas sinceramente, pra mim não vale os preços. Conheço aqui na cidade que marcineiros que fariam trabalhos parecidos por muito menos. Mas pra quem pode e quer gastar tanto com "inutilidades", até vai…
    (deve ser patrocinador do blog)ixxxx

  6. São lindos os móveis, se são caros? bem, como diria um amigo meu "não é caro, é vc que não pode pagar!"…rss. Mas lógico, tudo que é bem feito tem seu preço, não acho que qualquer marceneiro faria isso não, ou pelo menos tão bem feito. Apesar que vi uma cama dessas do Carros no ML por R$800,00…já economizaria uns trocadinhos, pro café, pro açúçar..enfim..pras compras básicas de pelo menos alguns meses…rss é gente!! é pobre é fogo.rss

  7. Esqueci de dizer, André cobra um "agradinho" dos caras pq enquanto eu visitava o site deles, estava congestionado de tantos acessos devido à divulgação no seu blog. Estava aparecendo uma mensagem pra visitar depois devido ao grande número de acessos. Vai lá e escolhe uma caminha fofa pros seus bebês..rss. beijoss aos milhares…

  8. karak gente as peças são lindas,caras,masi lindas.as pessoa falam como se fossem obrigadas á comprar,os artistas só querem mostrar seus trabalhos,se podemos comprar ou não e outro assunto.Por favor não vamos desmerecer o trabalho de ninguem.Respeito e bom e cabe em qualquer lugar,ate mesmo na net.

  9. U-A-U!!!! Isso é chocante!! Normalmente garoto da minha idade (13 anos) diria q isso eh super infantil, mas eu daria tudo pra ter um desses!!! (O problemaum eh o tamanhaum da minha altura! eu tenho 13 anos com 1,80 metros!!! Snif! Snif!)

  10. Eu já tinha vistouns desses quartos n a revista caras, na casa da Carla Perez, e amei achei lindíssimo oos quartos dos filhos dela,e quando eu tiver meus netos adorarei dar um de presente OPS é claro se os pais concordarem.

  11. os comentários aqui tão uma graça 😛
    bom, gente, são carinhas sim. E muito bonitas.

    Mas sim, um bom marceneiro pode fazer isso muito bem, e por muito menos!! Sei muito bem o que estou falando, a do meu sobrinho foi uma cama do carro do batman, e so pagamos a madeira.. pois foi o próprio avô que fez de presente para ele!! e olha que ele so trabalha com isso como hobby! e a cama ficou linda!!!

    então pesquisem, não precisa pagar muito para ter o que se quer!! é so saber onde encontrar. E como o cara disse acima.. gastar esse dinheirao com algo q não vai durar muito é sim bobeira, pois seu filho cresce… mas se vc tem sobrando, bom.. ai é de cada um

    mas vc pode conseguir por menos

  12. Tentei enviar-lhes um e-mail resposta da outra vez, e este voltou. O jeito é responter via comentário no site mesmo!Agradeço muito sua disposição e prontidão ao responder minha sugestão. Mas só vou poder executar este projeto o dia que eu tiver um filho. Neste dia, com certeza entrarei em contato com vocês. Sugerí o tema avião porque sou uma amante da aviação e ao ver seu site percebí que não haviam disponibilizado esta idéia dentre todas as outras, que como já mencionei, são maravilhosas.Mais uma vez agradeço o cuidado e atenção.Desejo-lhes grande sucesso,
    um abraço,
    Luciana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *