Esses Meninos!

O pessoal do estúdio de design carioca Meninos manda bem demais e suas criações estão sempre rodando a net. Tanto que a minha idéia inicial era postar apenas as Lamp Shades, ou no velho e bom português, as divertidas cúpulas para lustres que eles desenvolveram. Só que pedi umas fotos em melhor resolução e quando elas chegaram, já tinha mais uma novidade no site. Resolvi então fazer um post duplo, mas vale à pena visitar o site e ver o trabalho desta turma. Provavelmente você vai reconhecer algo que nem imaginava ser criação deles. Com vocês, os Meninos! “Duplamente legaus”!

Baralho “Playing Cards” – O mais novo dos produtos da Meninos Store. Uma idéia divertida, simples e pra lá de legal. Um jogo de cartas de baralho em formato de iPhone. Detalhe para os naipes no lugar da maçã no verso das cartas. Feitos em plástico, medem 5,7 x 8,9 cm e custam 25 dólares. (sim, os preços são em doletas).

Lamp Shades – As cúpulas que eu falei acima. Feitas em tecido, são vários modelos, um melhor que o outro. Para mim os mais legais são o Space Inavders, o RSS, o CMYK e o Porco-Aranha. As cúpulas medem 25 cm X 25 cm x 25 cm e são totalmente feitas à mão.

Para saber mais sobre o trabalho dos Meninos, ver preços e tirar qualquer dúvida, basta acessar o site clicando aqui.

0 thoughts on “Esses Meninos!

  1. Há tempos passo pelo blog e nunca deixo comentário…
    Parabéns, André, pelos ótimos posts! São sempre uma fonte de inspiração (sem contar o orgulho quanto temos produtos nacionais!).

    Amei o baralho e as luminárias! Eu quero uma de CMYK, rs… E a do porco-aranha tb é fofa!

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho! Continue assim! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *