Tripé moldável

Eu não sei se existe há muuuuito tempo ou não, mas eu ainda não tinha visto este acessório sensacional para câmeras fotográficas! O Monsterpod é um “tripé” que lembra um pequeno disco voador. Seu corpo é feito de um polímero viscoeslástico que além de se moldar, gruda em mais de 1.000 tipos de superfície, inclusive de cabeça pra baixo. Ele suporta câmeras de até 560 gramas e permite que a máquina gire e aponte para todas as direções. É à prova d’água e é bem resistente à sujeira, bastando um paninho molhado para limpá-lo. Ele mantém-se no lugar e no formato da superfície onde é colocado por mais de 10 minutos. Custa 30 dólares (mais 10 se quiser o case). “Moldavelmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Tripé moldável

  1. Nossa genial!! é ótimo pra quem viaja sozinho e quer aparecer nas fotos! hehehe será que não tem algo assim produzido aqui no Brasil? só acho tripés daqueles imensos pra comprar! ah, by the way… e adoro o blog, parabéns!

  2. Fui no site de venda (www.monsterpod.co.uk)
    e o preço ofertado é de 29,95 Libras e não dolares!!!
    A pastinha de guardar custa 9,95 Libras e não dólares conforme vc informou no blog.
    Cotação da moeda hoje ( média )
    Dolar = 1,91 Reais
    Libra = 3,11 Reais

    abraços . Murilo

  3. Caro Murilo,

    acho que você não prestou atenção. Todos os meus posts têm a palavra "Link" logo após a última foto. É clicando nele que você encontra as fontes das minhas informações. Ou seja, eu não deixei o link do fabricante e sim da Photojojo Store, uma conhecida loja. Obviamente sei bem a diferença entre dólar e libra, e definitivamente eu não precisava de uma explicação didática. Lembro que não vendo nenhum dos produtos e caso os preços mudem, o link com a fonte está ali para corrigir enganos. Então se você for em http://photojojo.com/store/awesomeness/monsterpod-mini-tripod verá que sim, eu informei certo: 30 dólares o tripé e 9,99 dólares o case (arredondei para 10).

    Abs,

    André

  4. Caro André.
    Desculpe-me pela falta de atenção do endereço que vc indicou no rodapé da matéria(link).
    Fui pelo nome do produto no site que informei e encontrei os mesmos preços em libra ( daí a minha interpretação erronea ).
    Desculpe-me também pela "explicação didática" dos valores dolar x libra.
    Nunca pretendi ofendê-lo com isso, pelo contrário,acho vc um cara inteligente e seu blog é um dos que visito sempre (tá na minha lista de blogs favoritos)e, sem trocadilho, acho bem legal mesmo.
    A intenção de expor a cotação das moedas era apenas (como os comentários podem ser lidos por todos)mostrar a discrepância dos valores entre elas e "justificar" meu comentário.
    Continue com o sucesso do blog!
    abraços.
    Murilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *