Camas de segurança

A expressão “guardar o dinheiro embaixo do colchão” nunca foi tão verdadeira. É que a BedBunker transforma camas em verdadeiras caixas-fortes. Na verdade o foco da fabricante é guardar armas de maneira segura em casa, mas como sou totalmente contra isto, acho que a idéia pode funcionar muito melhor para guardar coisas mais legais, como dinheiro, jóias, documentos, etc. Basicamente as “BedBunkers” são cofres na horizontal que substituem as bases das camas. O colchão vai sobre elas, cujos modelos variam de solteiro até king size. Seguras e resistentes ao fogo, o interessado pode escolher entre uma ou duas portas e os preços variam de 2.200 a 4.000 dólares. “Blindadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Camas de segurança

  1. Sobre o anúncio. O pop up Lápis Vermelho foi interessante, mas o fechar 'falso', na ponta do lápis é no mínimo invasor, se eu quiser entrar no site eu entrarei, não preciso ser redirecionada ao tentar fechar para ver o blog, que aliás, foi o que vim ver, certo? Se puder repassar o recado para eles, eu agradeço 😀

    Sobre o post…só me falta o dinheiro para guardar…rs. E pra comprar!

  2. Opa, maninho ! Parabéns pelo blog. Venho aqui frequentemente. Hoje resolvi dar o ar da graça por causa deste pop up que apareceu por aqui. Ganhar dinheiro com o blog é um direito, né ? Mas este anúncio é realmente invasivo, como disse a Roberta acima. O pop up aparece do nada, tem uma aba prá fechar embaixo mas quando a gente fecha ela não fecha e sim vai prô site propagandeiro. Além de ser muito grande, é uma poluição muito desagradável !
    Por favor, dá prá providenciar outro meio de propaganda que não seja pop ups ?
    Beijão e obrigada pelo blog !
    Claudia Ka.

  3. Há um bom tempo acompanho o seu blog. Todos os dias entro qd chego no serviço! XD Confesso que nunca comentei, mas adoro o blog e navegando pela net achei um site bem legal e lembrei de vc imediatamente: http://worldwidefred.com/products.htm . Desse vez eu tinha que comentar!

    Não sei se já conhece. Caso não, curta à vontade! Alguns produtos você já postou por aqui, outros pra mim são novidades! ^^

    Parabéns pelo blog!(3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *