Bilhar tunado

Atenção apaixonados por carros e jogadores de sinuca em geral, esta mesa é simplesmente espetacular! Criada pela Hurricane Custom Billiard para a Unique Autosports, ela é uma espécie de “Transformer”, só que ao invés de robô, virou uma mesa de bilhar! Quatro rodas cromadas com pneus de perfil baixo, tirantes em aço, tubos imitando escapamentos e muito couro preto como os de estofamento; até o feltro é preto! Aplicações em plástico e metal, tudo com muita cromagem. Pra completar, iluminação azul na parte de baixo, no melhor estilo Velozes e Furiosos. Impossível chutar quanto ela custou, mas definitivamente eu gostaria muuuuito de uma igual! “Tunadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Bilhar tunado

  1. cara voçe é muito inutil vá tomar nos quintos dos infernos seu desocupado da desgraça vá procurar o que fazer de verdade debiloide.
    é isso ai beira mar.vo é dez em suas palavras qual assino embaixo

  2. viw..
    ta escrito ali "achou legaus? comente aqui"
    quem não achou não é bem vindo.
    Pq vcs, bando desocupado que veio criticar o trabalho do cara, não cria alguma coisa pra matar a fome dos outros!?!?
    sai do pc e vai ajudar então su bosta e num fica ai só falando.

    Demais a mesa, muito criativo mesmo, eu compraria uma!
    Klaus.

  3. [b][red] VAO TODOS TOMA NO CÚ CARALHO
    ESSE FDP QUE DISSE:Neguinho nao tem o que fazer… vao criar algo pra matar a fome de pessoas de rua… cambada de desocupados…

    PQ VC NUM ABRE A SUA CASA PRO FOME ZERO PORRA.. VC KI É DESOCUPADO E FIKA AKI COMENTANDO ESSA MERDA SE JUNTA COM OS OUTRO FDP QUE CONCORDARAM COM VC E FAZ O MATA FOME DOS POBRE

    CAMBADA SE ARRONBADO!

  4. Vc q disse:PQ VC NUM ABRE A SUA CASA PRO FOME ZERO PORRA.. VC KI É DESOCUPADO E FIKA AKI COMENTANDO ESSA MERDA SE JUNTA COM OS OUTRO FDP QUE CONCORDARAM COM VC E FAZ O MATA FOME DOS POBRE….

    Pq vc n arruma o q fazer ou melhor manda sua mãe dar o cú pro vizinho e para de encher o saco falando essas merda.Pega a bola de sinuca dessa mesa e enfia no seu rabo fdp.

  5. É incrível como a ignorância das pessoas aflora quando elas não estão cara a cara com quem estão chingando..mas enfim..eu adorei a mesa, adoro bilhar! É claro que é um exagero, o criador poderia gastar esse dinheiro ajudando pessoas que passam fome, mas por um acaso os que reclamaram e chingaram ajudam alguma instituição de caridade?!?!? Hein?!?!? Gente, chega de hipocrisia…ok??

  6. E vocês que estão criticando, estão fazendo alguma coisa pra matar a fome que há no mundo? Não que os criadores dessa mesa não se importem com isso, mas o "dom" deles é criar esses brinquedinhos… e também vai saber se parte da renda que eles arrecadam com isso não é revertida pra alguma entidade?

    Gostei muito da mesa… até eu que não gosto muito de bilhar queria uma!

  7. Às pessoas assim como eu que acharam a mesa 10, nao deveriam perder tempo com a oposição, sao pessoas amarguradas por nao realizarem nada em suas vidas,o cara que inventou a mesa,gastou um dinheiro que era dele,a quem a mesa nao for útil, não compre…

  8. Legala a idéia,bem dinâmica.
    Mas acho que tem coisas mais prioritárias no mundo…
    tenho certeza que o "Joãozinho" que mora lá na rua não vai poder comer isso ai pra matar a fome dele..
    mas..toda idéia é valida..
    abraços..

  9. Os caras modificam algo que já existe, fica bonito e aí vem um monte de bestões, que nunca fazem coisa alguma, criticar, pedir para ocuparem tempo com a pobreza etc. Ah, meus caros bestões, se o mundo fosse cuidar da pobreza o tempo todo, a vida não teria a menor graça.

  10. Muito criativo e artitistico, parabéns para as pessoas capazes de criar algo similar, ao invés de ficarem perdendo tempo criticando a criatividade e arte dos outros, se preocuparam em criar algo de diferente e que com certeza além de criticas negativas tiveram a humildade e muito dinheiro no final do projeto… Parabéns e contiuem assim, enquanto ficam ricos, quem critica não sai do bar da esquina com o pano da mesa furado….

  11. Se vcs não axaram a mesa "legaus" pq entraram pra ver entaum???

    Otários… pensem antes d criticar. Como diz o ditado: Raposa qndo não alcança a uva fala q ta verde. Pra mim vcs nao tem é dinheiro pra comprar. xD

  12. Interessante a mesa. Confesso que ficou um pouco exagerada, mas a parte de cima, tirando as rodas, ficou muito legal… somente a junção das duas q achei meio exagerado, mas enfim, não deixa de ser legal. Acho apenas engraçado, pra não dizer ridículo, o comentário de algumas pessoas que, com certeza, não tem a capacidade de criar nada que preste, e ainda criticam o trabalho de outra pessoa. Pior do que isso, é dizer que deveriam se preocupar com a fome dos outros a criarem alguma coisa.
    Simplesmente ridículo, infantil, comentário de muleque.

    Comentários típicos de muleques criados a leite com pera, que fazem lobby de boa gente e que se preocupam com os outros, mas que com certeza quando têm a oportunidade de ajudar alguém, respondem que não tem dinheiro e passam reto na rua.

    sinceramente, vão tomar no cú vocês todos.

  13. Legal como uma criativa invencao aflora o lado critico de muitas pessoas, que na verdade sao ignorantes a ponto de fazer um simples comentario virar uma onda de xingamentos sem nexo algum. Imagina se fossemos criticar um pintor ou um escultor que apenas faz uma obra e nao ajuda ningém….
    Vamos abrir nossos olhos e criticar quem realmente não faz nada pelos pobres, duvido se algum desses que ficam xingando lembra em quem votou na ultima eleicao para governador do seu estado???

  14. Legal a mesa!
    Só oq achei exagerado foram as rodas e as luzes embaixo da mesa.

    Sinto pena das pessoas q só criticam e acham q tem q acabar c/ a fome do mundo.
    Será q não podemos expressar a nossa criatividade?

    Criticar tudo bem, pelo menos serve pra melhorar algo cada vez mais.
    Mas falar q tem q acabar c/ a fome no mundo. Duvido q os mesmos q dizem isso faça algo pra acabar c/ a fome no mundo ou mostrem algo criativo p/ as pessoas verem.

    Se as duas respostas forem negativas, essa pessoa é pobre de espirito.

  15. Infelizmente hoje não se pode nem ser criativo nesse mundo de corrupição e hipocrisia… Parabéns ao criador da mesa…Parabéns aos que abraçam as causas da sociedade carente e vulnerabilidade social….
    mas pergunto o que vc tem feito para mudanças dessas famílias…. será que tem escolhido bem em quem votar ou tem escolhido pensando naquele cargo, naquela cesta basica ou naquele dinheirinho que sua empresa vai ganhar quando participar de uma licitação….. fica a pergunta de quem é a culpa
    será que sou desoculpado e tenho que procurar serviço se no meu unico minuto livre entro na net acho um assunto interesante e posto um comentario
    para essas pessas deixo apenas uma ou melhor duas frases a se refletir….
    A inveja mata a inveja destroi, seu respeito e deireito começa onde termina o meu….
    Faça sua parte e esqueça que o outro tem que contribuir com a parte dele….
    Criatividade e algo que nascemos com ela não compramos nem adquirimos com o tempo….
    mais uma vez uma mesa de bilhar maravilhosa mesmo parabéns pelo feito e sucesso….
    ah!!! Deixo claro que não tenho condição de adquirir uma dessa nao para os cheio d
    e razão dos comentarios….

  16. bacana a mesa, boa ideia, agora o que não é bacana são os comentários inúteis. As pessoas gostam de criticar, falar um monte, e blablabla, fazrem que são santas e tudo. Não hora H não fazem nada. É o tipico povo brasileiro, adora falar, mas não faz nada. Por isso que tudo aqui é caro, automoveis, impostos… todos repassam os custos e pronto.

    abraços Arthur

  17. É por isso que esse mundo não vai prá frente.Enquanto muitos admiram a criatividade dos outros,um bando de babacas invejosos só tem olhos prá criticar.Será que eles teriam capacidade de fazer melhor? Então,bando de incapazes,se não podem elogiar,não percam seu precioso tempo com críticas e vão vocês encontrarem uma forma de acabar com a fome no mundo,se é esse o problema de vocês.

  18. Muito louca mesmo….eu teria uma dessas tranquilo.
    Quanto aos que acham que é desperdicio de grana, etc e tal, porque num entram no blog ou no site dos politicos em que votaram e cobram ações para acabar com a roubalheira, atos secretos e corrupção, pois certamente daria pra alimentar todos que têm fome.
    Se o cara ganhou o dinheiro honestamente e quer torrar na mesa, que o faça pois num é problema de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *