Pintassilgo pintou aqui

Adoro quando posso postar um Bem Legaus Nacional como este! Anote aí o nome: Pintassilgo! Sim, sim, o nome é de passarinho, mas aqui eles vão cantar de galo, porque o trabalho merece! A Pintassilgo é uma espécie de estúdio criativo onde seus mentores, a Erica Jung e o Ricardo Marcin, fazendo jus ao nome, dão asas à imaginação! Muito ligados à diversas áreas gráficas, principalmente técnicas de impressão como a serigrafia, a dupla mete a mão na massa!

E não é só na criação e desenvolvimento dos produtos; vai das costuras e embalagens até o site da marca. Bota handmade nisto! E como o pessoal é também ligado em cinema, música e livros, a miscelânea de produtos da Pintassilgo não poderia ser diferente.

Os dedoches são um deleite! Diversas opções com temas inspirados no cinema, música, etc, perfeitos para contar e inventar mil histórias! Além disso, também decoram, já que possuem imãs internos e podem ser colocados em portas de geladeiras, painéis, etc. Os Beatles, O Poderoso Chefão, O Mágico de OZ, Ramones, enfim, uma série sensacional feita em tecido 100% algodão e serigrafada com tinta à base d’água.

As almofadas também são nota 10. Elas têm um acabamento incrível, usam material antialérgico e podem ser adquiridas com ou sem enchimento. São dois formatos: P (32 cm) e G (42cm) e diversos modelos exclusivos.

Na Pintassilgo você também encontra gravuras e camisetas que são um show e uma excelente opção para presentear: os outros ou a você mesmo! Vale à pena dar uma circulada pelo site deles. “Serigrafadamente legaus”!

Para saber mais sobre a Pintassilgo, clique aqui.

0 thoughts on “Pintassilgo pintou aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *