Minicozinha

Perfeita para ambientes pequenos, esta inovadora proposta de cozinha é simplesmente espetacular. Ela é criação da ENSCI (École Nationale Supérieure de Création Industrielle) e foi uma das participantes da exposição “Cuisines en ébullition” que terminou mês passado em Paris. Extremamente compacta, a cozinha inteira resume-se a uma bancada cheia de aberturas, espaços e gavetas onde estão todos os apetrechos e utensílios necessários. Cooktop, pia, armários, enfim, tudo o que se precisa para cozinhar. Fechada ela é uma bela peça, minimalista e decorativa. Espero que um dia venha a se tornar realidade. “Compactamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Minicozinha

  1. Bacana, adorei!
    Quem sabe com uma dessas, perco a mania de ter mil coisas na cozinha?!! rs
    Adoro seu site.
    E sempre que vejo uma dupla saleiro/pimenteiro lembro de vc.
    Ontem na Revista O Globo saiu um casal de noivinhos fofos. Não se se vc conhece.
    Abraços

  2. Ei pô! Perfeição total xD

    Será que tem a versão "desktop"?!

    Minha escrivaninha mais parece um trambolho atolado das mais diversas coisas =P Tintas, papéis (ainda tem acento?), pc, cases, canetas, origamis, souvenirs, livros, cds, dvds, bichinhos de pelúcia… seria legaus um compacto desses para quarto!

    Você já viu o par de camisas que fazem alusão a games? Para casais de geeks =D escaralhadamente legaus! heuhuehue vide meu blog :3

    Adoro teu blog *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *