Guarda-chuva educado

Particularmente eu odeio usar guarda-chuva e só depois que passei a descobrir e postar alguns modelos interessantes aqui no blog é que mudei um pouco a minha opinião. Afinal, quem não acha no mínimo divertido uma idéia como esta. O guarda-chuva “Educado” tem uma alça na ponta do seu cabo que permite modificar a sua cobertura. Desta forma, além de deixá-lo bem próximo do seu corpo em dias de muito vento, permite que você não esbarre em outros guarda-chuvas, pessoas, paredes, etc, abaixando a lateral como se pode ver no vídeo. Criação do designer coreano JooYoun Paek. “Educadamente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Guarda-chuva educado

  1. Achei muito legal.. Mas fiquei pensando.. Será que não cai toda água no ombro da pessoa? Quando usa aquele modo que encolhe mais o guarda chuva? Na foto não me deu essa impressão, mas no vídeo sim!

  2. Perfeito!
    Ainda mais nas grandes cidades. Eu aqui no centro Rio usaria com certeza…pois tem várias situações que tem um poste bem próximo da parede e esse guarda-chuva seria o ideal. Sem falar quando tem muita gente junta tb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *