Banheiros arredondados

A série de banheiros Flux da marca italiana Lasa Idea é simplesmente de tirar o fôlego! Das linhas e opções de armários até às incríveis cores utilizadas, é tudo feito para transformar qualquer banheiro em ponto de visita da casa! São módulos de diversos tamanhos e estilos cuja principal característica são os cantos arredondados. Cada peça, que pode incluir até os espelhos, é uma espetacular mistura de moderno e vintage. “Arredondadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Banheiros arredondados

  1. O último é um banheiro? Parece mais um quarto!! São realmente muito bonitos, mas num mundo à beira de uma catástrofe ambiental (sim, acreditem, estamos à beira do caos!!) acho que há excesso. Vamos deixar a arte para as galerias e o banheiro pra tomarmos banho e fazermos cocô e xixi. Os designers de interiores são também artistas, mas têm que se adequar à realidade de que não se pode mais abusar dos recursos naturais. Que façam sua arte de forma sustentável! A vida no planeta agradece!

  2. De excelente bom gosto, é o modelo exato pra minha casa, espero um dia quem sabe poder usufruir.
    A idéia de aproveitar o espaço é ótima além de deixar o ambiente com boa apresentação, quebrou aquela imagem desagradável de banheiro.
    O que é bom deve usar e aproveitar.
    Parabéns.

  3. Achei muito bonito, o último bwc,
    mas as tendências ainda são retas….além de ter um custo menor o espaço a ser utilizado é melhor trabalhado, pois os ambientes residenciais estão ficando cada vez menores, e nós projetistas de móveis, precisamos unir estética e funcionalidade, em um mesmo projeto……me perdoem os designer…..mas as vezes vcs viajam um pouco!!!

  4. Caro Anônimo das 11:44…qual o problema do tamanho do último banheiro? Sustentabilidade não significa ter que morar num acasinha de cachorro…as técnicas de reciclagem estão cada vez mais avançadas e madeira de reflorestamento já é algo comum nos dias atuais…você já viu tapetes feitos a partir do plástico de pets?

  5. Adoreiiii, são muitissimos lindos,modernos e aconchegantes.Podem sem desenvolvidos em ambientes de varios tamanhos, que vai ficar uma graça!!!

  6. Olá!! São todos lindos e o melhor de tudo é que eles otimizam o ambiente… gosto dessa coisa de formas alternativas ao tradicional armário quadradão… ficou sem poluição visual e com um aspecto até mais limpo por assim dizer, mas será que dá pra mandar fazer isso por aqui?, se souber me fala tá, pois é assim que quero meu banheiro… Abração

  7. 1º – A busca por tendências ditadas pela modinha faz parte do cenario globalizado onde vivemos. se sair do padrão ou é feio ou não está na moda.
    Essa questão ambiental atualmente é uma preocupação que está virando modinha, tem gente que tá criando produtos somente para lucrar em cima.
    2º – Eu como designer concordo com a Kelly porém essas viagens que fazemos sempre tem embasamento em algo diferentemente dos micreiros de plantão. Design é técnica ou arte?Tendências de quadrado?É obrigatorio seguir?
    3º – Esses banheiros com esses módulos me agradam bastante.

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *