Banheiro de gatinho

Eu tive um gatinho de estimação chamado Teco que morreu com avançados 20 anos de idade. Na época eu nem sonhava que iria aparecer tanta gostosura para deixar a vida dos bichanos ainda mais confortáveis. Só aqui no blog já postei diversos destes itens voltados para felinos. Como este novo banheiro, pra lá de modernoso!

O ModKat parece um cooler de bebidas e além de bonito, é extremamente prático, com detalhes que chamam a atenção. A parte superior por exemplo, é cheia de furinhos para facilitar a limpeza da areia que fica ali, já que por onde os gatos passam quando entram e saem do banheiro. Uma colher com cerdas laterais garante que tudo fique limpinho e dentro do recipiente, uma sacola (com alças mesmo) feita em plástico reciclado, permite que você retire a areia toda sem fazer sujeira na hora de jogar fora.O ModKat está em pré-venda e para compras até o dia 14 de junho, sai por 180 dólares. “Asseadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Banheiro de gatinho

  1. Eu tbm Não…
    Não ficou claro por exemplo, por onde o bichano entra.. Minha gatinha não poderia pular na altura da caixa.. está bem velinha…

  2. Achei mto esquisito e pelo q conheço de gatos (ja tive mtos) acho q eles não vão gostar disso tbém…rs
    A minha mesmo, acho q não ia conseguir convence-la a entrar nisso não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *