Asas de ciclista

Quando o assunto é andar de bicicleta, principalmente à noite, quanto mais segurança, melhor! Por isto, nada mais estiloso para dar um toque diferente e auxiliar na sua visibilidade que estas “caneleiras aladas”. Elas são feitas em PVC e brilham quando estão no escuro. Seu desenho é inspirado nas sandálias do Deus grego Hermes (Mércurio) e garante um visual divertido e seguro. Tem gente que usa também nos braços para aumentar a visualização e até os baladeiros curtiram a idéia e as levaram para a noite européia. Cada par custa 20 dólares. “Avoadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Asas de ciclista

  1. NUOSSSAAAA…
    PIREI…
    muito lindinhu, sou fascinada por objetos brilhantes, principalmente qndo citou q tem gente usando na balada….rsrsrs

    gostei messs… d verdadi…..

  2. André, vim parar aqui através do Yahoo Posts e não consegui mais parar de ler (e principalmente ver) teu blog. Adoro novidades e quinquilharias diferentes.Odeio mesmice. Teu blog foi um achado e além de linka-lo no meu, em breve farei um post sobre ele,pode ser???

    Beijos!!!

  3. Achei uma ideia simples e inteligente mas, o mais importante e que me fez relembrar a infância, quando assitia ao desenho "Thor" filho de Odim, Rei do Trovão, rsrs….os mais antigos vão lembrar!!!

  4. Eu ando de Bike e acho que, pelo preço, não aumenta a segurança mas, sim, o preço da Bike, que já é cara. O que aumenta a segurança é campanha educativa, conscientização e inteligencia, coisinhas luminosas e outras bobagens só aumentam o risco de você ser considerado idiota, principalmente por sua mãe, que sempre diz para você ficar esperto!

  5. Legal pendura umas dez dessas no pescoço que vai ficar chique. Há não se esqueça que a cordinha tem que brilhar no escuro também. Pronto você vai ficar muito visível.

  6. Boa ideia. Acho que da para adaptar para os motoqueiros. Serviria para aumentar sua visibilidade à noite e diminuir o riso de acidentes. O que em acontecido de mortes de motoqueiros não está no gibi….

  7. Boa ideia. Acho que da para adaptar para os motoqueiros. Serviria para aumentar sua visibilidade à noite e diminuir o riso de acidentes. O que em acontecido de mortes de motoqueiros não está no gibi….

  8. Po Roberto, o problema das mortes de motociclistas é mesmo falta de respeito, de educação e de cuidado, de motociclistas e de motoristas, mas se essas asinhas salvarem alguém, tá valendo …

  9. Como o Fabio Abrão disse "Acho pra quem vai trabalhar de jeans por exemplo… evita de enroscar a calça na corrente". Só pensei nisso quando vi a foto. Eu ia pra faculdade de bicicleta e de vez em qdo a calça dava uma sujadinha. Isso aí ia ajudar bastante nisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *