Ventilador de pé

Este aqui é para os dias de calor e principalmente para os que não gostam muito de ar-condicionado. O “Bedfan” é um super-silencioso aparelho feito para ficar na beira da cama emanando uma suave brisa fresquinha em direção dos pés dos mais encalorados. Extremamente econômico, possui altura ajustável e como pode ser usado em apenas um lado da cama, garante que os mais pés frios não sofram (geralmente a mulherada). O “Bedfan” pode ser usado por cima ou por baixo do lençol, tem controle de velocidade e custa 80 dólares. Não indicado para quem sofre de flatulência. “Ventiladamente legaus”!

Link Link 2

0 thoughts on “Ventilador de pé

  1. Achei muito bom, pois resolve, em parte, o problema dos casais que divergem quanto a necessidade ou não de ligar o ventilador ou o ar condicionado. Fica bem mais democrática esta solução, utilizando-se deste novo e criativo aparelho. Incrível !!!Muito útil. Apesar dos comentários peidorentos e de mal gosto da galera da geral.Para estes, nessses dias de flatulência, a solução mais viável e inevitável é a casinha do cachorro, sem dó nem piedade.

  2. Simplesmente…mais uma bugiganga que nao funciona. Existe uma revista de bordo da American Airlines, bem grossinha ateh, cheia dessas coisas que na teoria seriam exelententes…mas na pratica… soh faz vc perder seu tempo e $

  3. Bem o problema da flatulência até que vai mesmo pq nem todas as bufadas sao de matar e nao é toda hora q uma pessoa, em condiçoes normais peida. Duro é se o maldito tiver chulé hehe vai respirar aquele ventinho cheiroso a noite toda. ;D

  4. olha só, se o cara ta com calor por que ele vai se cobrir????
    e outra sera que nao corre o risco de acantecer um curto circuito com acontece em muito eletros, o suor é condutor de eletricidade o cara pode ate morrer…não acredito que faça muito vento!! seria mais interessnte um cobertor de gelo!

  5. ô criatura..como o homem tem mania de peidar mais que mulher, ter o tamnho do corpo como o colega falou que vai ventilar o saco..então aquilo é um homem…mas que é uma idiotice isso é…fala sério..

  6. Q/ invenção maravilhosa, principalmente p/ quem tá na menopausa e o marido já cascou fora da cama, p q não aguentou o fogacho da mulher! kkkkkkkkkkk…

  7. Q/ invenção maravilhosa, principalmente p/ quem tá na menopausa e o marido já cascou fora da cama, p q não aguentou o fogacho da mulher! kkkkkkkkkkk…

  8. Q/ invenção maravilhosa, principalmente p/ quem tá na menopausa e o marido já cascou fora da cama, p q não aguentou o fogacho da mulher! kkkkkkkkkkk…

  9. Imagina isto nos dias que a mulher esta de chico voce vai centir um chero de sangue nas narinas ai junta uns peido xule ,,,,,,,,,,,,,CAI na real isto nao fonçiona os humanos ultimamente nao dorme na cama eles rolam toda noite de insonia INVENTEM A CURA PRA INSONIA

  10. Imagina isto nos dias que a mulher esta de chico voce vai centir um chero de sangue nas narinas ai junta uns peido xule ,,,,,,,,,,,,,CAI na real isto nao fonçiona os humanos ultimamente nao dorme na cama eles rolam toda noite de insonia INVENTEM A CURA PRA INSONIA

  11. Concordo com o Leo.. nesse friozinho que tem feito em Floripa um aquecedor nesses moldes faria bem mais sucesso nesta época do ano..
    Parabéns pelo bom gosto dos posts..
    Abç.

  12. Concordo com o Leo.. nesse friozinho que tem feito em Floripa um aquecedor nesses moldes faria bem mais sucesso nesta época do ano..
    Parabéns pelo bom gosto dos posts..
    Abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *