Sapatos na cama

Que mulheres são apaixonadas por sapatos, todo mundo sabe, mas esta verdadeira tara, às vezes cria um problema: falta de espaço. E para arrumar lugar no armário é mais fácil elas jogarem fora documentos do que se despedirem de algum par de sapato. Por isto, duvido que não tenha sido uma mulher a pensar nesta solução. Este organizador é perfeito. Adapta-se a diversos tamanhos de cama e permite que vários pares sejam guardados, disfarçados sob a colcha. São diversos bolsos que garantem mais um esconderijo para este objeto de desejo feminino. Feito em plástico, também pode ser usado para guardar (ou esconder) qualquer tipo de tralha. Custa entre 19,98 e 24,98 dólares, dependendo do modelo. “Sapateantemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Sapatos na cama

  1. Concordo com a questao de higiene… dormir cheia de sapatos na cama nao era… mas como disse, serve para guardar outros varios tipos de tralas, sendo que ai vale muito a pena… onde tem para vender e quanto custa?

  2. Adorei a idéia!

    Serve para guardar o que a gente quiser, mesmo!

    Acho que eu mesma vou fazer, sou adepta do faça vc mesmo, e me parece muito simples, basta uma máquina de costura e material. Maravilha!

    anandaaraujo.blogspot.com
    alendavida.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *