Pretinho básico

Estranho, muito estranho, e justamente por isso acaba sendo legal! Que tal chegar no banheiro e dar de cara com um rolo de papel higiênico preto?! Levemente aromatizado e com folha tripla, ele não faz nada diferente dos velhos e tradicionais rolos de papel branquinho, mas certamente garante um visual único em qualquer banheiro. O pacote com 6 rolos custa 5,69 euros. “Enegrecidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Pretinho básico

  1. Deveria ser mais barato que o branco, pois a clarificação do papel é o processo mais caro na produção do mesmo. Além disso, como disseram acima: Como ter certeza que a bunda já tá limpa? Da até pra fazer uma pesquisa: Quem tem mais freiada na cueca/calcinha? Quem usa papel preto ou quem usa papel de outra cor? hahahahaha

  2. hahah.. estou me cagando de rir dos comentários!! Acho que vou estreiar esse papel preto! Ops! Melhor, não! Não vou conseguir ver se minha bunda ficou limpa…. hauhaauauaha

  3. Deveria ser mais barato, porque não terei condição de ver se realmente está limpa a bunda né??? e haja papel…… não usaria!!! pelo valor mas que é chique é…principalmente para quem é torcedor do Vasco ou Botafogo que tem o banheiro branco e preto…caracterizado heim!!!! kkkkkkkkkk.

  4. ééééé… todos esses comentários só confirmam o que todos escondem: Todo mundo olha o papel depois de passar ele no olho!!! Nojento todos são, mas todo mundo nega…

  5. Bah, grande coisa isso daí… na minha época isso já existia. Usavamos folha de jornal, que além de tudo antes de ser passado lá, servia pra distrair…

  6. Acho uma perda de tempo uma idéia dessas.
    Agora pior que isto, é ver que em pleno séc. 21 ainda existem pessoas capazes de atos que podem parecer tão bobos, e de fato o são, que podem até se passar por uma “brincadeirinha inicente”, mas que de fato estão embebidas de racismo e preconceito, como algumas opiniões acima.

  7. Mais alguns ítens na listagem dos resídos produzidos por nós. Sim! Corante (tinta) no papel higiênico! Que antes apenas teria cloro (para branquear) Coisa de troxa! Europeu Inventou, brasileiro Comprou.

  8. Só faria sentido se fosse bem mais barato que o branco. No caso deste papel preto, agente fica com a sensação de vai sujar ainda mais, ao invés de limpar.

  9. Eita conversa feia entre o branco e o preto…. tudo cabe no mesmo buracoooooooo. Será que o buraco do preto é melhor que o branco…. Cuidado gente!!! é fria.. o cú deve ficar pintado heim?? Para quem é racista como tem muitos acima, esta opção não Pôde!!!! kkkkkkkkkk. Tu vais ficar preto sinhôooo sem querer!!! kkkkkkk

  10. Gemtih, é a pergunta que non quer calar: Como vamos saber se nosso orofício está devidamente limpo? Outra coisa… eu jah gosto do “folha dupla”… esse aí é folha TRIPLAAAA! Nossa, deve ser muito confortável ^^) … Mas acho que seria pior se o papel fose marrom…

  11. Afrodescendente já é uma palavra racista, tentativa de esconder a cor. Ninguém chama branco de Eurodescendente. Me parece que as pessoas tem vergonha de chamar a outra de negro e iventaram essa estória ridicula de afrodescendente.

  12. E ainda tem gente que acha que nada é possível nesse mundo, como tem gente louca neste mundo meu pai, daqui a pouco vão inventar mais o que? Por que não inventam uma privada que lava bem o nosso anel de couro é mais econômico, politicamente correto e mais ecológico. A natureza agradece,e a humanidade também.

  13. Quanta besteira temos q ler…
    Geeeente, é tão simples limpar o cú: enfia o dedo e limpa, depois com o papel, vc limpa o dedo. O papel pode ser branco, preto, qq cor, vc pode ver se o dedo tá limpo!!!
    Só não pode esquecer de limpar embaixo da unha, viu… bjos

  14. adoro quando o papel volta limpinho…
    hahahahhaahhahah
    mas, vejam, tenho certeza de que minha bunda nunca ficou lilás, laranja ou pêssego, e às vezes eu uso papel higiênico nessas cores… e na época da lixa de bunda primavera rosa? hahahhahahhahahah

  15. Levando pelo lado da beleza até que é legaus, pois combinaria com a decoração do meu banheiro que é preto e branco. Mas seria estranho, a sensação de limpeza diminuiria e não conseguiriamos enxergar se já basta ou não…
    Prefiro mais o branco(sem precoceitos ;))

  16. Papel Higiênico preto, com três folhas? o que isso tem de tão legal? o preço?
    Pra mim, não passa de um Papel Higienico que vai limpar as bostas dos fiofós dos ridículos humanos da baixa classe social(pois os da alta sociedade não o usarão).
    Ridículo diferenciarem o papel por ser preto ou branco, é simplesmente papel…

  17. aaaahhh, detalhe: detesto gente invejosa que não tem boas idéias e critica as idéias brilhantes alheias… ¬¬
    viva u papéu igênicu colorídiu

  18. Interessante… uma quebra de paradigma! Se tiver alguém da área de marketing e for esperto lança a linha inteira preta, pasta de dente, sabonete, shampoo….

  19. Nunca vi tanta abobrinha em um único lugar… foi engraçado ler tudo isso, eka… mas tem uns comentários bem nojentos.
    Seguinte, é só questão de design e de dinheiro, é claro!!! eu, por exemplo, uso um papelzinho verde. Acho que o racismo aqui está “comendo” solto… em um país onde o próprio presidente dá sinais de racista quando fala de branco de olhos azuis… imagine o que vem por ai… papel preto é só o começo depois… bem… depois pode vir absorvente preto, camisinha preta e vamos que vamos…

  20. háháháháh!!!!!!!puts eu naw tinha ideia das bobeiras q podem surgir por causa de um único papel q foge a regra…..cara só poderia ser brasileiro……

  21. S´p não gostei do fato dele ser “levemente aromatizado”; pela cor ???Pra mim tanto faz, eu me lavo mesmo, que aliás é o correto. Bjs racistas!!!!

  22. O que tem a ver a cor do papel higiênico com a questão racial no país!!!! Vamos trocar nossos fones de ouvido!!! Somos racistas por usar fone de ouvido preto! Jogar fora tb os sapatos de cor preta! Ninguém se enxuga mais com toalha preta tb…é racismo!!!

    Duvido muito que o comentário inicial não tenha sido realizado por um negro, pois a maioria vê racismo em tudo! eles próprios são mais racistas que ‘brancos’…só um negro faria um comentário cretino desse, pois o racismo está mais aos olhos deles próprios.

    Enquanto o negro se portar dessa maneira, infelizmente não haverá a mínima condição de alcançarmos o fim do preconceito racial em nosso país.

  23. Estão tendando inventar moda! Vão usar jornal velho para fazer o papel higiênico preto.

    Quando o papel é branco eles tem uma trabalho absurdo para clarear, mas quando é preto é só tingir que as letrinhas do jornal somem tudo.

    ABSURDO! Ideia de quem não tem o que fazer…

  24. Concordo plenamente, e logo se vê que não és uma pessoa racista. Talvez muitos entendam que se referir a comentário cretino possa ser racista, mas mostra de fato que não és. Brancos e negros fazem comentário cretinos, se tu fala que um branco fez comentário cretino é normal, mas se tu fala que foi o negro é racismo. Além disso, quando vi o papel pensei como ficaria bacana em um banheiro com decoração em preto e branco (meio caro, mas ficaria bonito), daí me vem uma pessoa falar de racismo em seguida, eu nem tinha associado papel preto com tal questão, resultado: a pessoa que postou não se preocupa com racismo, e sim, é racista, pois foi a primeira idéia que veio a sua mente.

    Olha aí pessoal, vamos ver se conseguimos mudar isso, um simples papel higiênico preto colocar a questão racial em discussão..pô …é demais.

  25. Aproveitando o tópico…

    Tem mulher que é toda besta, mas eu quero saber qual a mulher que não olha pra bosta depois que caga. Até a rainha da Inglaterra com toda aquela pompa olha, é inevitável. Valeu !

  26. Po é massa ae tunha q vim pro brasil hauahauahauahua pra limpar o cu vai ser foda a merda é preta o papel tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nen vai datr p´ra saber o jeito vai ser enfiar o dedo e vêr kkkk zoa’ ae mas bem massa *-*

  27. Concordo plenamente com esses comentário:”Agora pior que isto, é ver que em pleno séc. 21 ainda existem pessoas capazes de atos que podem parecer tão bobos, e de fato o são, que podem até se passar por uma “brincadeirinha inicente”, mas que de fato estão embebidas de racismo e preconceito, como algumas opiniões acima”.

    O mundo evolui muito rápido, mas a mente das pessoas passam séculos e séculos para serem mudadas, ainda existe algumas que passam passam por um verdadeiro retrocesso.

  28. “eita bunda luxenta danada!!!”[2]

    kkkkkkkkkkkkkkkk..muito engraçado alguns comentarios!
    nada a vê com racismo..tudo que é preto o povo ja fala que é racismo..aff

  29. Moçada!!!!! Calma!!!! Será que se o papel higienico fosse verde limão aromatizado com cheiro de pequi alguém ia achar tao ruim? Adorei o Papel preto, os comentários e algumas boas idéias como os cosmeticos coloridos!
    E Crianças… raças quem tem é cachorro, cavalo, né? Geneticamente não somos diferentes a ponto de nos dividir em raças, então, parem com isto, muito feio!!! E á ainda é crime, ne!
    Abraço a todos os a toas como eu que leram e comentaram 🙂

  30. Concordo plenamente com o seguinte comentário: “Agora pior que isto, é ver que em pleno séc. 21 ainda existem pessoas capazes de atos que podem parecer tão bobos, e de fato o são, que podem até se passar por uma “brincadeirinha inicente”, mas que de fato estão embebidas de racismo e preconceito, como algumas opiniões acima”.
    O mundo evolui muito rápido, mas as pessoas passam séculos e séculos para poderem mudar sua mente, muitas as vezes vivem em um constante retrocesso.

  31. A RESPOSTA MAIS INTELIGENTE FOI ESSA DESSE ANÔNIMO!!!

    Fora essa to rachando o bico de tanto rir das outras kkkkkkkkk

    E O que tem a ver a cor do papel higiênico com a questão racial no país!!!! Vamos trocar nossos fones de ouvido!!! Somos racistas por usar fone de ouvido preto! Jogar fora tb os sapatos de cor preta! Ninguém se enxuga mais com toalha preta tb…é racismo!!!

    Duvido muito que o comentário inicial não tenha sido realizado por um negro, pois a maioria vê racismo em tudo! eles próprios são mais racistas que ‘brancos’…só um negro faria um comentário cretino desse, pois o racismo está mais aos olhos deles próprios.

    Enquanto o negro se portar dessa maneira, infelizmente não haverá a mínima condição de alcançarmos o fim do preconceito racial em nosso país!!

  32. Puta MERDA!! Qta falta de senso de humor!! Os preconceituosos enrustidos vem preconceito em tudo. Já querem transformar comentários criativos e engraçados em discussão racial! Então deixem de limpar o cú com papel branco porque isso é ofensivo aos brancos!! Isso só pode ser falta!!

  33. Bom, eu limpo a bunda até parar de sair risquinho – não gostaria de ter freada de bicicleta na calcinha! Papel higiênico colorido é anti-higiênico – já chega aqueles perfumados que são hilários!!!

  34. respondendo ao comentário: “eita bunda luxenta danada!!!”[2]

    kkkkkkkkkkkkkkkk..muito engraçado alguns comentarios!
    nada a vê com racismo..tudo que é preto o povo ja fala que é racismo..aff

    Se vc ler bem e prestar atenção o que dizem alguns comentários, verá que o racismo não está nas coisas que são feitas de cor preta, mas no pensamento e nos comentários que pessoas ridículas fazem em relação a essas coisas.

  35. é realmente vai ver que nós somos racistas mesmo né, quando um negro sai com uma camisa 100% negro ele é orguhoso de sua raça, agora vai sair um branco com ua camisa 100% branco hein, é racista!! quer dizer vai ver que escolhemos nascer brancos né?! ou melhor só os negro podem ter o direito de ser orgulhar!! o primeiro racista é o negro, mais ainda aqueles que se dizem tão orgulhosos de sua raça e só saem com loiras, ou branquelas!! claro q ainda existem racistas brancos, assim como existem vários outros tipos de discriminação social!!e cabe a nós tentarmos mudar essa história,porque enquanto a hipocrisia continuar tanto da parte de brancos, negros, amarelos, indios e todas as outras possiveis raças existentes, vamos continuar nessa mesma merda!! e ai quem sabe será bem útil essa papel higiênico preto!!!!

  36. Pouts….
    Faltou um detalhe na matéria! A cada meia dúzia de rolos pretos, vc ganha uma calcinha ou uma cueca tb pretos, assim a freada não fica tãããão evidente.

  37. Quanto as questões de sustentabilidade há alguma vantagem em usar esse papel, de cor preta? Ou não há diferença em relação ao papel branco. Caso ele seja mais anti-ecológico, não vejo o porquê mudar de cor de papel.

  38. Quanto as questões de sustentabilidade há alguma vantagem em usar esse papel, de cor preta? Ou não há diferença em relação ao papel branco. Caso ele seja mais anti-ecológico, não vejo o porquê mudar de cor de papel.

  39. Racismo é uma coisa,achar que tem preconceito em tudo é outra coisa.Daqui a pouco não poderemos brincar,fazer piada de nada e de ninguém ainda mais nós brasileiros que adoramos brincar.Tem que saber diferenciar.Quanto ao papel higiênico preto, que é o que me interessa,acho que deve ser uma “merda”…

  40. falou e disse….o problema e que no nosso *Brasil democrata* como muitos dizem, ainda nao pode realmente colocar em pratica algumas coisinhas…como por exemplo a liberdade de expressao!!!se vc nao gosta de preto que se f*…e se nao gosta de branco tb…que se f*…se vc eh gay que se f*…ah questao eh cada um na sua…por que um nacionalista nao tem direito de se expressar com o que ele carrega no peito?mas um ocmunista pode vestir uma camisa do che guevara..?????Assim se o papel e preto ou branco que se dane…limpando o cu e nao fazendo doer ta otimo…e copiar a europa acho muito bom..so falta copiar agora a mentalidade tb!que eh o que falta no brazil!!

  41. Fui a uma festa chiquérrima em uma viajem pela europa e lá estava ele no banheiro!
    Perdí um tempinho olhando para esse papel preto e achei bem legal, mesmo pq “ele” é muito macio…
    Bom, mas tbem só fiz xixi, aí o resto não sei com seria…

  42. caramba pessoal, é só um papel higiênico diferente, não é o fim dos tempos..cadacomentário que surge por causa de uma matéria besta,ja da pra perceber que para o povo brasieliro qualquer coisa ja é um motivo para uma agressão,acabam ofendendo os outros de graça..este é o intuito de vocês??

  43. Para quem não sabe dobrar o papel ao usa-lo
    Gostaria de saber este preço convertido em Real e ainda mais quais as substancias usadas para que o papel fique preto.A estética as vezes pode comprometer a saúde!
    O fato é que agora podemos manter nossos etômagos calmos, pois não nos depararemos mais com aquela cena de coco esfregado no papel no cesto! Eca!

  44. Voces estão é com inveja… Alguém que tem cabeça pensante inventou o artigo antes de vocês. E, é claro está ganmhando dinheiro com isso. Pega!!!!!! quem manda ser burro….

  45. pessoar, se oces quisé paper pretim, num precisa importá… Eu posso passá proceis u paper recicladu. Aqui donde nós mora, sobra muuuito paper… num sabia qui dava dinheiro essa disgrameira. Eita, vo ficá riCÚ!!!

  46. Bom este simples papel fez com que varias pessoas emitissem o seu parecer de varias maneiras, isso é democracia, liberdade , criatividade. Ainda bem que estamos no brasil onde pelo menos isso ainda é nosso direito, pois o reto que pena……

  47. hSHAUHAUSHAUSHAUHS, amei o "black paper" e acho que vai ficar bom mesmo num banheiro P&B… e quanto as questões raciais…ah meu…vá a merda o loko que começou isso… e num esquece de levar o papel preto, que é pra assumir de vez….! Cambada de "oreia seca"

  48. Caracas!!!! Pode ser que o fiofó não vai ficar muito limpo, mas que isso já me fez rir pra caranba!!!!
    Nunca vi uma invenção tão cômica!!!!
    Valeu!!!!

  49. Vcs não viram nada. Vem aí: o papel que já vem com freada, o papel higiênico-lixa, papel higiênico lubrificado(para cdf), papel que já vem furado, papel-vingativo (com fotos de políticos), papel com o emblema do maior adversário do seu time de futebol, papel com o diário oficial, papel erótico, papel gozado… e mts outros.

  50. Nooossa, como o pessoal se preocupa com o que vai passar no rabo… Isso é uma bichoooona!!! Vc, na sua casa, olha o papel? cheira ele? sente a textura? Isso é uma viadagem… sentir a maciez pelo cú??? o cheiro, a cor???
    Eu não ligo pro papel não, nem se limpo direito, quanto menos coisas passar pelo meu cú, melhor!!! E viva as derrapadas, uhuuuu…

  51. Gostaria que anunciasse se é uma medida ecológica. Pois o papel para ficar branco se utiliza soda caustica na sua fabricação, que não pode ser jogado nas redes de esgotos.

    É o papel preto também se utiliza soda?
    Isso sim seria muito bom para o meio ambiente, e se alguém aí souber informar?

    Quanto ao que li anteriormente esse papo de raça já passou da cota aqui no Brasil rsrs
    Ninguém agüenta mais tanta mediocridade…

  52. Gente, que raciocinio simplista levar a discussão para o lado do racismo. O preto no papel higiênico representa apenas o questionamento , a quebra de paradigmas. Esse gesto de quebrar convençoes para questionar o seu real fundamento ja foi feito e sempre sera feito no mundo do design e da arte (é so ver Marcel Duchamp e tantos outros) e quem sabe desde que o homem é homem… Nem precisa adotar a ideia, basta saber que existe! Quanto a saber se usaria ou nao, so se ficar do mesmo preço que o papel comum… Questionar paradigmas é que é mesmo bem legaus!!!

  53. rsrsrs…

    Num tem mais nada pra inventar mesmo não… como ter certeza q o forebs vai ficar limpo com isso????

    os comentários são ótimos…

  54. Eu achei legal,ja pensou tem uma mulherada bem porca quando estão naqueles dias, com este papel não fica aquela coisera suja e feia no lixinho do banheiro, né?
    Adorei o comentário “bunda luxenta”

  55. Isso é pra diminuir o racismo no mundo….. antes era só o branco, agora já tem preto…. daqui a pouco já vai ter amarelo ( asiáticos ) , vermelho ( índios )…….

  56. porra parece ser maneiro mais e meio complicado uma porra tripla e preta em teu cú humm :D. ñ vai da ñ mané e melhor o branco varios anos c passaram ñ sei c dar para mudar assim tão rapido eu fico com o branco mesmo (nada contra)…

  57. Pra quem perguntou se o papel é ecológico, no site da empresa diz que o papel é reciclado, usando-se material de escritório e papéis inutilizados. Então a idéia é boa, além de ser um marco da indústria de higiene pessoal. Gostei.

  58. IIIIIIIIIII, SERÁ QUE VAMOS SABER QUANDO ESTIVER SUFICIENTEMENTE LIMPO OU VAMOS TER QUE PASSAR O DEDO PARA SABER SE JÁ ESTÁ BOM, POIS NÃO VAI DAR PARA ENXERGAR NO PRETINHO, MAS NO DEDO DÁ. ECA, QUE SITUAÇÃO DECONFORTAVEL, PREFIRO A NEVE, DEIXA ESTES SÓ PARA ENFEITE, PARA AS VISITAS ACHAREM CHIC BEM, RS!

  59. AIAIAIAIAI
    gente, será que isso não vai chegar no Brasil? Vou ser a primeira e comprar… rsrsrsrsrrsrs
    que engraçado, daí termos que ingerir alguma substancia pro coco ficar mais claro, assim saberemos se realmente está limpo.

  60. Não sei o que são piores, os comentários racistas ou alguns anti-racistas.
    Acho que os racistas.
    Mas enfim, o meu papel ainda é caucasiano, ou ariano, como preferir.
    Isso só prova o afeto que temos por esse objeto felpudo que cuida do nosso bumbum ao antropomorfizá-lo.
    Eu nunca limparia com políticos estampados, meu cocô é muito limpo pra eles.
    É verdade que é bom pro meio ambiente? Então quer dizer que o papel preto é verde? (???)

  61. Essa gente deve ter muito o que fazer pra inventar isso, não é possível que aja compradores pra um papel higiênico preto, que como já comentaram a impressão que dá é que está sujando ainda mais e é difícil saber quando já está totalmente limpo. Se acham tão inovadores e criativos, porque não inventam algo acabe com a violência e a fome, seria mais útil, não?!

  62. Eu nao acredito que li todos esses comentarios sobre esse assunto idiota(a cor do papel higienico),mais foi mas forte do que eu eu nao conseguia parar de ler e rir

  63. com certeza vaii ter muitaa gente passando fome pra comprar esse papel,
    pq gente rica geralmente é mão de vaca,
    pobre é que adooooooora gastar dinheiro com essas besteiras.
    bonito siim. mas não muito eficiente.
    racheii de rir com os comentários.
    haushaushaushaushaushaushaushaus

  64. Com tantas coisas para se preocupar no mundo,muitas doenças sem cura ou mesmo sem remedio certo,e tem gente que fica perdendo tempo com coisas banais.
    Porra vai procurar o que fazer….

  65. Puxa! Estou tendo idéias geniais com esta quebra de paradigma! Vou inventar o lapis branco para escrever no papel preto. Como pode? Termos seguido tão linearmente desde o carvão da época das cavernas?

  66. Cú é igual em todo mundo!! não importa os metodos que utilizamos para limpá-lo. Rico ou pobre todo mundo fede, todo mundo peida, todo mundo mija e caga, morre e apodrece.

  67. daqui a pouco… teremos lutas por cotas desse papel nas prateleiras dos supermercados ou subsídios governamentais para que as famílias de baixa renda também tenham acesso? coisas de Brasil…

  68. Ta explicado… o pq dessa ideia genial! Olhem onde fica o “domicilio” da produtora desses papeis:

    retirado do site delesRENOVA, S.A.
    2354-001 Torres Novas
    PORTUGAL Puta ideia de portugues ne…
    abraco

  69. Taí gente igualde de cor!!!
    Livre escolha!!! Agora os afrodescendentes usam o papel preto enquanto os brancos usam o branquinho. Agora quem gosta de um negão!!Já é outra história!!! hehehe Liberdade de escolha gente.
    Tbm precisamos de guardanapos e lenços de papel assim, tudo fora do comum. Fala sério sempre é bom variar, quem é q não gosta de algo novo…. Falow =D

  70. agora tudo virou racismo, não pode falar de pretos, não podefalar de brancos, amarelos, gay, lesbicas etc e tal, não podemos fazer piadas e comentarios sobre qualquer coisa e enqunto isso os poderosos la em cima estão cagando e limpando a bunda com o nosso dinheiro e nós aqui em baixo brincando de vida seria e vendo as pessoas morrendo e dando graças a Deus que não foi com a gente, é isso aí brasileiro não tem patriostismo, não tem cultura propria e nem ideias proprias pois tudo nesse pais e copiado, então vamos rir pra não chorar, hahahahah

  71. Gente tem coisa mais importante pra fazer do que se preocupar com a cor do papel que limpa sua bunda.
    Vão se preocupar com algo que realmente seja sério e que mereça atenção. Vão estudar ler um livro voltar ao trabalho, ajudar a que necessita.
    Todo mundo peida, caga e a merda fede como a de todo mundo ninguém é diferente de ningém.
    SE PREOCUPEM COM COISAS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A VIDA. Falow =]

  72. Miaus ermauns, non ecziste diferenza entre cupretus e cupalidus ou curosadus. És tuto la misma cose, lo mismo budum, futum, nhaca… arfff !!! Ecziste sim, curriculum e cupobrium, este sim, que sofre mucho com el papirus de pão que el diablo amassou. El papirus higienicus pretus es un producto zen, porque foi feito para el terceiro ojo, que es cego.

  73. Pessoal… pode ser uma ideia tecnicamente inutil para nós, podemos criticar e cansar de falar, mais vocês acham mesmo que o publicitario que invento isso estava preocupado em melhora nossa vida? Acooordemmm, certamente ele recebeu um elogio do chefe, ta com $$ no bolso e foi pra casa com sentimento de missão comprida. E nós? estamos aqui perdendo tempo.

  74. Olha gentem, acho um absurdo esse lance de piadinhas racistas que se instalou por causa de um mero papel higiênico… se liguem! Dá pra ser mais evoluídos um pouquinho, né?

    Qto ao papel, já tem por aí os vitaminados… com extrato de frutas, cores de pêssego, creme e etc. Nunca usei, prefiro o branquinho básico, mas se fizerem esse preto com estrelas pratas colocarei no banheiro à noite….super massa o efeito fluorescente. Fora que seria super decorativo!
    Tomara que inventem mais cores e abaixem o preço.

    Ahhh…e rodoviárias do brasil… ao invés do papel-lixa-bunda-cor-de-rosa … comprem o pretinho tripla folha extra macio. EU APOIO!!!!

  75. E quando se tem verme? Será que dá pra ver as vermezinhas que saem no papel quando vc está se limpando? Aff… Quanto ao preconceito relacionado a cor do papel… ‘quisparildes, SOMOS TODOS IGUAIS, branco ou preto, todo munda caga fedido!

  76. O que tem a ver a cor do papel higiênico com a questão racial no país!!!! Vamos trocar nossos fones de ouvido!!! Somos racistas por usar fone de ouvido preto! Jogar fora tb os sapatos de cor preta! Ninguém se enxuga mais com toalha preta tb…é racismo!!!

    Duvido muito que o comentário inicial não tenha sido realizado por um negro, pois a maioria vê racismo em tudo! eles próprios são mais racistas que ‘brancos’…só um negro faria um comentário cretino desse, pois o racismo está mais aos olhos deles próprios.

    Enquanto o negro se portar dessa maneira, infelizmente não haverá a mínima condição de alcançarmos o fim do preconceito racial em nosso país.

  77. Leio frequentemente o Bem Legaus e certamente esta foi 1 das +comentadas notícias por aqui.
    Bem em relação a este comentaário “Vcs não viram nada. Vem aí: o papel que já vem com freada, o papel higiênico-lixa, papel higiênico lubrificado(para cdf), papel que já vem furado, papel-vingativo (com fotos de políticos), papel com o emblema do maior adversário do seu time de futebol, papel com o diário oficial, papel erótico, papel gozado… e mts outros.” Gostaria de dizer que estes papéis já foram inventados e se chamam respectivamente;jornais e revistas usadas, bjkssssssssss a todos!!!

  78. A matéria era apenas para mostrar a novidade, mas algumas pessoas sentiram-se ofendidas pela cor do papel higiênico.

    E o que podemos dizer nós brancos, então? Afinal o papel higiênico que a maioria usa, inclusive os negros, é branco.

    A verdade é, a maioria adora se fazer de vítima, usam a cor agora como arma.

    Como aceitá-los, se eles não aceitam a si próprios, se renegam a própria raça?

  79. Ora, o homem pré-historico não conhecia o que era papel higiênico. Os índios também não tinham como usar nada. Devemos voltar a ser naturais como nossos antepassados. Nada de papel colorido. Vamos usar folha de bananeira, folha de couve, alface, bagaço de cana. Se for para usar algo que não seja natural, use papel vegetal. E nos presídios, casca de abacaxi neles!!!

  80. Agora, tem vez que limpa, limpa e limpa , e não acaba nunca… e se for do papel pretusco então, vai piorar é muito. Não vai dar pra notar que tem um teco do barrosco enroscado nos pelos. . .

  81. Que coisa! Todos têm razão. Eu já não vou estranhar mais nada. Só falta agora inventarem um papel higiênico preto com uma faixa de purpurina, que vai trazer de volta os ÂNUS DOURADOS. ARE BABA!!!

  82. Genteeeee na boa. eu como muita fibra e faço chuveirinho regularmente. Faz 2 anos que eu não sei o que é usar papel higiênico. Ah e tem um segredinho também: é só usar cueca com cor escura.

  83. Eita!! Interessante esse link. Estória de terror no banheiro, em papel higiênico japonês… deve ser para dar aquele medo que tranca a “comporta” e assim não ficam muito tempo “obrando”. Esses japoneses… fezes tb é cultura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *