Notebooks bem apoiados

A denominação é complexa: “Apoio Multiarticulado para Notebooks”, mas seu uso é pra lá de simples! Você já deve ter visto algum equipamento similar, pois eles existem há algum tempo no mercado, só que o NOTTABLE, além de totalmente brazuca, faz coisas que nenhum outro faz! Criação do Nelson Motta (não, não é o produtor musical, nem o ministro), este acessório é perfeito para as mais diversas ocasiões. Com o NOTTABLE, geek que é geek consegue mexer na máquina até em posição de Lótus!

Seu braço robótico tem 3 articulações que permitem regulagens de inclinação de 0 a 90º, avanço de até 40 cm e ainda sair de 10 e ir até 40 cm de altura. Como o seu eixo superior é livre, ele pode girar 360º sem soltar a articulação.

O NOTTABLE suporta notebooks de 10 a 17 polegadas e tem clips emborrachados para fixá-lo na base. Para evitar qualquer risco de superaquecimento, ela é completamente vazada, garantindo total ventilação.

Ele é feito em alumínio e possui alguns componentes em plástico de engenharia e bronze. Como é rapidamente dobrado e desmontado, permite que seja transportado para qualquer canto com extrema facilidade. Seja dentro de casa, seja para workshops e apresentações. Outra coisa legal é que seu acabamento polido e anodizado nunca oxida, ou seja, mantém-se como novo por muito e muito tempo!

O NOTTABLE tem visual super clean e modernoso, sem falar que é pura eficiência. Ele está disponível em 5 cores (grafite, preto, vermelho, dourado e azul). Parabéns pelo excelente trabalho Nelson e sucesso sempre! “Articuladamente legaus”!

Para saber mais sobre o NOTTABLE, basta clicar aqui! Se quiser falar direto com o seu inventor, basta mandar um e-mail para nelsonmotta65@hotmail.com. Para ver o vídeo do produto em funcionamento, é só clicar aqui!

0 thoughts on “Notebooks bem apoiados

  1. Nossa, eu achei o máximo!
    Minha mãe sempre me pediu pra inventar algo parecido, pra ela colocar o livro e ler deitada, de barriga pra cima(como na foto que a modelo esta de vermelho)..
    Visito o site todo dia!
    Muito interessante!
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *