Extintores com cores

Eventualmente vemos extintores de incêndio que foram transformados em peças de decoração, mas nada chega aos pés destes aqui! Os modelos da marca Fire Design são sensacionais e totalmente diferentes de qualquer outro. Você pode escolher entre dezenas de opções no site, mas se não encontrar uma que agrade, a fabricante faz o desenho de acordo com o seu gosto. Em cores vibrantes, metalizadas, com grafismos, frases, desenhos, enfim, com uma série de combinações possíveis, cada extintor é um verdadeiro objeto decorativo. Lógico que além de bonitos, eles também funcionam de verdade e são oferecidos nas versões com pó ou espuma. Custam a partir de 65 euros cada. “Inflamavelmente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Extintores com cores

  1. apesar de ser legal faltou falar que o treco aí é ilegal.
    Bem, pelo menos no brasil todos os extintores de incêndio têm de ser vermelhos, é uma norma de segurança pra que fique visível a todos. mas até que como peça decrativa ficou bem massa

  2. André, o seu “botão” de linkagem para nosso blog não está aparecendo desde ontem.
    Está fora do ar, tá só um “x”.
    Vai arrumar???
    Me encomoda não ver seu link direito no meu blog, faz falta aquele botãozinho legaus.
    hehehe

  3. ah! vc colocou aqueles passaros de tecido lá embaixo, dia desses vou mostrar um link para ti de peças de bijuteria de artesanato feito só com tecido. 🙂

  4. Oi!!!Excelente mostra aqui no seu blogue,adorei descobrir!Posso mostrar estes extintores no meu blogue?Eu coloco link para aqui indicando que foi aqui que achei,ok?!!Um abraço desde Portugal!!

    Já agora,visite meu Papelustro,talvez goste das colagens!:)

  5. Desconhecia estas opções para os extintores, muito bonitos e pelo menos assim as lojas e pontos de comércio podem optar por soluções que se enquadrem bem nas suas decorações em vez do tradicional extintor encarnado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *