Dia das Mães Bem Legaus

Que filho não olha com aquela cara de cachorro sem dono quando sua mãe o repreende, quando faz coisas erradas e quando apronta alguma?! E que filho não lembra disto depois que cresce?! Principalmente em dias como hoje, uma data pra lá de especial! Uma data que ao mesmo tempo me traz saudosas lembranças, mas me alegra ao ver meus filhotes comemorando abraçados com sua mãe! Amigos e frequentadores mais antigos do blog sabem que minha mãe, a superquerida Dona Vera, há 11 anos não está mais conosco. Saudades? Claro! Muitas, diárias, crônicas! Minha mãe era a melhor do mundo! Como a sua, como a dele, a do fulano, a do beltrano e como a de todos! Todos têm a melhor mãe do mundo! Mas meu blog é de coisas legais e quer coisa mais legal que elas, as mães?! Aqui não tem espaço pra tristeza! Hoje é uma data alegre, para ser comemorada e curtida! A minha pode não estar mais aqui fisicamente, mas tenho certeza, tá lá em cima, dando aquela força pro filhão aqui! Por isto, aproveite ao máximo este domingo! Se puder, beije, abrace e diga o quanto você ama a sua mãe! Ela merece! Desejo um dia beeeeem legaus para todas as mães do mundo!

Beijão deste blogueiro que vos escreve! “Homenageadamente legaus”!

André Montejorge

0 thoughts on “Dia das Mães Bem Legaus

  1. Ontem Dia das Mães, fui ontem no asilo que costumo frequentar… e nem nesse dia os filhos foram ver suas mães!!!!!!!!!!! Absurdo! Nossos pais é a maior riqueza de nossas vidas! São, literalmente, a razão de nossa existência!
    Dei muito carinho, presente e atenção para minha mãe e meu pai também!!!!!!!!!
    Sou louca por eles!
    E em compensação… ganhei o mesmo do meu amado filho!!! Consequência, não acha?

  2. Pôxa André, sinto muito por sua mãe, mas te parabenizo pela postura de não deixar o tema triste, embora seria muito compreensível se vc o fizesse.

    Ter mãe e ser mãe, sem dúvida, é uma bênção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *