Anel com saudades

“Miss you” é o nome desta excelente criação do designer mineiro Marcos Breder. O anel feito em prata é uma forma bem legal de dizer o quanto você sente a falta de alguém: quando, literalmente, falta um pedaço! Como ele, que está sem o diamante. Uma idéia original, totalmente diferente e pra lá de bem-humorada. E com um presente destes, além de mostrar todo o seu romantismo no Dia dos Namorados, você arrisca ganhar outro em troca, desta vez para usar na mão esquerda. Ou então se empenhar para comprar um diamante depois! O “Miss you” tem edição limitada e para saber mais sobre este Bem Legaus Nacional, entre em contato com a Bazar Design: contato@bazardesign.com.br. “Ausentemente legaus”!

Link

0 thoughts on “Anel com saudades

  1. Eu hein? Não gostei nem um pouco. Um anel faltando a pedra? Que idéia mais esquisita! Se o presente fosse para mim eu preferiria até uma pedra de strass do que pedra nenhuma! Teria sido melhor bolar outro formato de anel ao invés de usar o modelo solitário.

  2. Gostei imenso! Posso sugerir um modelo alternativo? Que tal: “I dont want to miss you anymore”, mas desta vez sobre metal mais nobre e acompanhado do respectivo brilhante? P.S.:é verdade que o português é lindo, mas o inglês se apreende mais rápido em outras partes do mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *