Saco pra cachorro

Quem tem cachorro e respeita o próximo, há muito carrega pazinhas e saquinhos para recolher a caquinha dos bichos das ruas e parques. A “Bags on Board” tem duas opções bem legais para dar uma forcinha na hora de sair com os cãezinhos para passear. A primeira, uma coleira retrátil que tem um recipiente embutido feito para carregar saquinhos (biodegradáveis). A outra, mais simples, é uma versão para ser pendurada em qualquer guia (valeu, Sandra). Ou seja, não tem desculpa para não limpar a sujeira dos cachorrinhos. Em tempo: este último, mudando apenas alguns detalhes, é indicado pelo próprio fabricante para descartar fraldas, prendendo em carrinhos e bolsas. “Higienicamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Saco pra cachorro

  1. Dispositivos como o segundo modelo já existem há tempos no Brasil. E eu, como treinadora profissional de cães, não indico o primeiro modelo porque essas guias retráteis são terrivelmente frágeis, elas arrebentam com frequencia.

    Pra terminar, só um detalhezinho: a parte que a gente segura, comprida e com a alça, se chama guia. Coleira é o que fica no cachorro.

  2. Oi Sandra! Obrigado pela aula, hahahaha! Na verdade o que achei neste acessório foi por falar no respeito ao próximo. Canso de ver gente levando o cachorrinho pra passear e deixar o “prêmio” para algum desavisado carregar no sapato. Até na frente do meu prédio já tive que bater boca com uma senhora mal-educada que diariamente levava o cãozinho para fazer suas necessidades no canteiro que fica na frente. Assim não dá, né?! Valeu pelas explicações. Vou arrumar a guia!

    Abs,

    André

  3. Concordo plenamente. Acho um absurdo não recolher a sujeira do cachorro. Eu já faço isso há 7 anos, desde que adquiri o meu primeiro peludo, e naquela época as pessoas me olhavam de forma muito estranha, como se fosse uma coisa do outro mundo abaixar para recolher o cocô do cachorro. Hoje em dia muita gente mal educada ainda larga a sujeira pelas calçadas, mas já está bem melhor.

    Para recolher as cacas, eu ainda prefiro o bom e velho saquinho de supermercado. É higiênico, prático e barato. Só não é biodegradável, infelizmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *