O massacre da serra USB

No infindável mundo dos flash drives, esta aqui é mais uma divertidíssima e macabra criação. A pequena serra elétrica coberta de sangue faz parte de uma edição limitada que acompanha as versões de Resident Evil 5 para Xbox 360 e PS3. Embora com apenas 2Gb de capacidade, a serrinha rapidamente se transformou em best-seller e você pode tentar comprar uma pelo eBay. “Residentemente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “O massacre da serra USB

  1. É EXTREMAMENTE IDIOTA PINTAR UMA SERRA ELÉTRICA E VENDER POR UM PREÇO ACIMA DO NORMAL, PESSOAS ASSIM DEVERIAM MUDAR DE PROFISSÃO, TALVEZ, TOSADOR DE CÃES OU JARDINEIRO….

  2. O besta da alusão a árvores, a serra é referente ao filme “massacre da serra elétrica” e não a massacre de árvores!

    E para nosso querido tosador de cães ou Jardineiro, volta a ler Gibis que vc ganha mais, hahaha, pois isso foi feito para fãs do filme e tem mais tecnologia que na sua vida!

  3. Fala serio… não faz alusão à destruição das árvores por ser de um filme de assassinato, se voc^
    e prestar atenção a serra esta manchada de sangue… segundo o idiota que inventou a serra eletrica esta ganhando muita grana sem precisar tosar cães ou ser jardineiro… ele usa a mente!
    e como diz o André: “Residentemente legaus”!

  4. Para um blog com tantas coisas legais ou legaus!! Decepcionei-me com tamanha inutilidade (falo isso pelo valor adicional pela suposta “criatividade”).

  5. Primeiro que não existe valor adicional, pois(A pequena serra elétrica coberta de sangue faz parte de uma edição limitada que acompanha as versões de Resident Evil 5 para Xbox 360 e PS3.) Se vc procurar o jogo pela internet, verá que o preço dele com “serra” ou sem “serra” é o mesmo!

  6. Primeiro que não existe valor adicional, pois(A pequena serra elétrica coberta de sangue faz parte de uma edição limitada que acompanha as versões de Resident Evil 5 para Xbox 360 e PS3.) Se vc procurar o jogo pela internet, verá que o preço dele com “serra” ou sem “serra” é o mesmo!

  7. Meu Deus André!! Tem gente que acha que com isso vai acabar as árvores no mundo! Fudeuuuuu!!!
    Agora estou com medo do que está por vir no seu blog…será algum chaveiro com líquido que poderá acabar com nossas reservas potáveis de água mineral??? Ai, ai, ai….

  8. se o drive eh feito baseado no filme “o massacre da serr elétrica”
    o que que tem a ver com o desmatamento??????
    e otra a serra tah coberta de sangue não se seiva!!!
    ou a seiva agora eh vermelha????
    vai procura o que fazer cara!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *