Galinhas empoleiradas

A Poleiro de Cores é a cara do Brasil. Ela tem todas as características que fazem de nós, um povo mais que especial! Para chegar ao que é hoje, os ingredientes são bem conhecidos de todos: criatividade, superação, adaptação, descontração, alegria, paixão! Vale à pena dar uma palhinha: o casal Carla e Hélvio, de Uberlândia, um dia descobriu o artesanato em cabaça quando viajava pelo Recife/PE.

Gostaram da idéia, aprenderam a fazer e de tão legal, os amigos compraram tudo o que criaram. Perceberam que a brincadeira poderia ficar séria. E como a necessidade é a mãe de todas as invenções, foi por conta do desemprego que surgiu a “Poleiro”. As galinhas passaram a produzir se não ovos de ouro, um novo negócio! Hoje, eles vendem para todo o Brasil e até para o exterior.

O legal nas peças da Poleiro é que elas misturam artesanato tradicional com Toy Art, têm toques de humor, brincam com filmes e até garrafas de Coca-Cola se transformam em galináceas. Toda esta criatividade garante um resultado cheio de alegria e que sem dúvida, se reflete no ambiente onde decoram. Galinhas como “Cocó Vader” e “Cocó Leia” mostram o tom descontraído e irreverente da marca!

Todas as peças da Poleiro de Cores são feitas sob encomenda e se você quiser saber mais, clique aqui e entre no site. Lá tem todas as informações necessárias, inclusive preços das criações.

Parabéns a Carla e ao Hélvio por me darem a oportunidade de postar mais um “Bem Legaus Nacional” nota 10! Continuem com o trabalho excelente que vocês fazem! “Empoleiradamente legaus”!

Site: www.poleirodecores.com.br

Contato: poleirodecores@yahoo.com.br

0 thoughts on “Galinhas empoleiradas

  1. Adorei! Sou muito fã do bem legaus!
    Entrei no site do poleiro e além de conhecer este trabalho maravilhoso ainda conheci um site interessantíssimo que é o “trocandolivros”.
    Bjão

  2. Adorei! Sou muito fã do bem legaus!
    Entrei no site do poleiro e além de conhecer este trabalho maravilhoso ainda conheci um site interessantíssimo que é o “trocandolivros”.
    Bjão

  3. Puxa, realmente é ó-te-mo.
    O site deles tem cada coisa linda, principalmente os porta chaves, tô a procura de um e adorei a idéia das galinhas.

    Ah, sempre passo por aqui. Adoro seu blog. até linkei no meu.
    Um forte abraço

  4. Esse negócio de blog indicando blog é o máximo, pque foi assim que descobri, já há algum tempo, o Bem legaus!
    Adooooooro!!!!!!
    Venho aqui todos os dias e cada vez é uma surpresa melhor que a outra, como essas galináceas sensacionais!
    É lindo ver que a criatividade humana não tem limites. Pena que muitas vezes ela é usada para o mal.

    Parabéns mister Montejorge! No fim das contas vc é o mais criativo de todos, por juntar a criatividade de todo mundo, num lugar só!
    Viva!

  5. Adorei o Bemlegaus que conheci através do Poleiro de Cores.
    E aaaaamei o Galo Caipira, sô!
    Que bárbaro!!!!!!!!
    Eita criatividade!!!!
    Esse povo de Uberlândia merece nota mil.
    bjs.
    Itacira

  6. Parabéns pelo blog!!!
    Não lembro mais como cheguei até ele mas hoje acompanho diariamente…!
    E a-d-o-r-o posts com produtos brasileiros pois sempre que eu fico com vontade de ter o que você apresenta, eu posso REALMENTE comprar!!!rs

  7. Poxa! Só eu darei uma crítica ruim? Hehe =/ Achei o trabalho sensacional, mas é BEM inspirado nas galinhas de “A Fuga das Galinhas”, né não? Sei lá… “Copiadamente legaus” ?

  8. Amei eu blog, a já vi essas cabaças e fiquei apaixonada e como amo artesanato,comprei e compro cabaças adoidadamente e pinto…..e venho sempre olhar ….nossa…cada dia amo mais…voces são especiais e essencias ……aqui tudo é bom demais gente!!!!!!
    voces são invulgares,são singulares e são únicos.Parabéns pelo blog…o melhor de tudo, é que voces tem humor e a vida com humor é tudo de bom!!!!!!
    beijok@s baianas……procês, oxi!!!!!

  9. Amei eu blog, a já vi essas cabaças e fiquei apaixonada e como amo artesanato,comprei e compro cabaças adoidadamente e pinto…..e venho sempre olhar ….nossa…cada dia amo mais…voces são especiais e essencias ……aqui tudo é bom demais gente!!!!!!
    voces são invulgares,são singulares e são únicos.Parabéns pelo blog…o melhor de tudo, é que voces tem humor e a vida com humor é tudo de bom!!!!!!
    beijok@s baianas……procês, oxi!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *