Bloqueia gelo

Este acessório é legal demais! Principalmente para quem adora bebidas cheias de gelo! Basicamente uma peça em silicone que se encaixa na boca de copos dos mais variados tamanhos e evita aquela desagradável lambança que o gelo faz quando bate na sua boca e volta para o líquido. Ideal também para drinks com limões, laranjas, etc. Simples e bem útil, custa 8,99 o kit com 4 unidades. “Retentoramente legaus”!

Via Link

0 thoughts on “Bloqueia gelo

  1. Oi André, sou arquiteta que trabalho com interiores…Sou dona de casa LOUCA por organização! Qual o site poderia ser mais perfeito pra mim do que o seu? Amei!!! E como vc está postando todos os dias, coloquei logo como abertura do meu internet explorer!
    Ou seja, todos os dias vejo suas novidades… Mas como a gente faz pra poder saber onde vende certas coisas? Umas sabemos que é na Europa, outras nos EUA (devido a moeda), mas esse dos copos , por exemplo, queria demias!!!!

  2. Adorei! Minha mãe tb amou, pq sempre q tomamos algo com mt gelo, ela reclama dizendo q precisa de uma grade na boca pra aparar os gelinhos!! hahahah parabens pelo site!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *