Ferrugem express

Vale tudo na guerra contra a bandidagem. Até camuflagem. E é com a intenção de tentar evitar que roubem seu carro, moto ou bicicleta, que foram criados estes sensacionais adesivos. Imitando partes enferrujadas, arranhadas e apodrecidas do metal, basta colar na lataria do carrão para que ela perca pontos preciosos com os assaltantes. Cada cartela vem com diversos formatos de estragos e custa 3,99 libras. “Disfarçadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Ferrugem express

  1. Muito louco essa, quando comprar minha biz 2009 vou colocar esses adesivos, já que a biz é uma das mais cobiçadas pelos ladrões.

  2. Eu gostei…
    e não acho que seja mais fácil comprar um carro batido ou enferrujado…
    disfarce contra bandidos não é doidera, infelizmente, é a realidade em que vivemos.
    😉

  3. é bem curioso e divertido…
    já pensou, aparece um ladrão e, quando ele vir os arranhões começa a riscar falando consigo mesmo “essa merda de carro, merece mais que isso” hehehe
    daqui a pouco vão inventar um adesivo simulador de amassões!

  4. Ótima idéia essa de disfarçar a beleza do seu carro com adesivos de ferrugem! Mas eu tenho uma idéia melhor. Por que ao invés de nos preocuparmos em disfarces para evitar que sejamos lesados com o roubo de nossos veículos, nao usamos o transporte público? Que além do risco de roubo ser menor, seriam menos gases poluentes emitidos, e isso evitaria a propagação do aquecimento global. Vlw Galera ! ;D

  5. Gosto de inovações…infelizmente precisamos usar de certos artifícios para driblar criminosos, pois em todo Brasil cresce a violência e o desrespeito, pois se preciso usar carro é porque os coletivos não atendem minha necessidade e de milhões de brasileiros, paradas lotada, ônibus cheios, risco de assaltos, etc. esse é nosso País!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *