Rede da onda

WAVE é o nome desta incrível mistura de barraca e rede. Com design de Erik Nyberg e Gustav Ström e produzida pela Royal Botania, ela tem um visual único. Apoiada em apenas um ponto, o que lhe dá a a impressão de flutuar, sua estrutura é feita em aço inox. Dois tipos de tecido, um para a cobertura e outro para a rede, garantem o conforto e a oportunidade inigualável de descanso. Para quem possui casa com vistas como as das fotos, é perfeita! “Descansadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Rede da onda

  1. Mto bonita. Porém, observem q o casal está o tempo todo exposto ao sol. As linhas aerodinâmicas, caras e extremamente modernas não conseguiram proporcionar a boa e velha sombra para a água fresca! Portanto, é um trambolho bonito para por no terraço da casa de quem gosta de se bronzear ou ficar numa redinha em pleno meio-dia. Pq só nessa hora q o usuário estará protegido do sol. Abraço a todos!

  2. Imagine Você em uma praia calma e tranquila de frente para o mar sentado numa rede dessa só vendo o por do sol em…
    Seria MAIS que relaxante e bom..

    Junior!

  3. Não não. acho que ele deve ter pensado que se não fosse chumbada no chão quando desse um ventinho ela balançava sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pra ser um burro só falta pena….rsrs

  4. Bacanérrimo!!!!!!!!!Arquitetura não é necessariamente só construir casas,habitações, prédios.Arquitetura é isso:dar aquele impacto, você pode ou não gostar, mas cria aquele impacto,há plasticidade, há estética.
    Um abraço.
    p.s.:penso em postar mas colocarei os créditos de seu blog,posso?Um abraço.

  5. Eh rede ou espreguicadeira, como estao denominando? Ela balanca? O gostoso da rede eh ficar balancando.

    Concordo com um dos comentarios sobre a falta de protecao solar, ja que esta eh uma das utilidades dela.

    Muito bonita, diferente, esta de parabens a criatividade no design, mas temos q pensar na funcionalidade tb.

    Se eh barraca, deveria haver uma opcao de extender as laterais, dai haveria protecao contra o sol.

    Abracos, ACK.

  6. Acho que não falta nada nessa rede, é linda, ousada e diferente. Só um comentário sobre a ensolação… importante lembrar que essa empresa é européia, na foto não faz o nosso sol Tropical.

    Trabalho numa empresa que revende essa marca, não tenho o preço dela, mas não deve sair menos de 40mil (baratinho né? rs).

    Abraços! Marcelo Cruz.

  7. interessante… porém nao vejo muita utilidade em SP, poucas sao as casas que possuem um lugar para colocar um “trosso” desses… e no momento estou morando Alemanha, a menos que esta “bagaca” venho com um aquecedor muito potente, num rola, pq aki espaco eu tenho, mas la fora é mto frio. e hj por exemplo tá nevando virado no saci… entaum fico com meu sofa e edredom mesmo…rsrs

    Obs: texto sem acento e cedilha, pq o teclado aki nao os possui…rsrs

  8. Na realidade, vc tem que ver a posição do sol na hora de chumbar ela no chão… se vc for usar ela mais na parte da tarde, tem q colocar ela de modo q a parte fechada (de trás) fique contra o sol…aí vc terá sombra! na foto, o casal está a favor do sol, se virasse a rede ao contrário, não teria esse problema.

    Adorei a idéia, um tipo chique d rede!! linda!

    Bjos…….Ana Paula

  9. que porcaria de produto!
    isso ai nao é nem barraca, nem rede!

    mais uma coisa chique só pra rico fazer mala!
    o pessoal acaba ligando só pra estetica e nem liga se vc toma sol na cara e nao serve nem pra acampar no quintal de casa.

  10. A idéia me parece boa, apesar da cobertura não proteger do sol em todos os momentos, mas a verdade é que achei o design HORRÍVEL! Se eu tivesse uma casa com uma vista dessa não gastaria algumas centenas, talvez milhares de dólares num trambolhão feio desses!!!! hehehehehehehe
    Nem tudo que é INOVADOR é bonito.

  11. …Muito interessante, porém somente estéticamente…sem proporcionar o que de fato promete que seria desfrutar de um belo sol com uma proteção adequada…O ideal seria beleza, custo acessível e funcionalidade…

    Bjocas e Bem sensatos os comentários..adorei o blog !!!!

    parabéns =)

  12. …Muito interessante, porém somente estéticamente…sem proporcionar o que de fato promete que seria desfrutar de um belo sol com uma proteção adequada…O ideal seria beleza, custo acessível e funcionalidade…

    Bjocas e Bem sensatos os comentários..adorei o blog !!!!

    parabéns =)

  13. Ah, gente, muito bonito e tals mas… Onde fica o conforto desse troço? Não dá nem pra deitar direito e você tá caíndo do outro lado! Eu particularmente não compraria até porquê não tenho dinheiro nem espaço pra um trambolho desses lá em casa!

  14. Amados, claro q a rede não eh chumbada no chao. Ela eh colada com cuspe.
    E claro q o tecido nao eh impermeavel, afinal, quem gostaria de ficar na rede e na chuva?
    E assim como qualquer rede, se vc se jogar de qualquer jeito, vai cair do outro lado!

    Amigo André, eu adoro o site!
    Visito todo dia. Parabéns!!!

  15. mais q a rede adorei o comentário do Arnaldo, no começo: “quando você acordar pode esta voando num para-pente, e bem longe de casa.”
    Dá mesmo esta impressão…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *