Guitar Hello

Esta é para as gatinhas aprenderem a curtir e tocar um bom rock’n’roll! São três itens by Hello Kitty para a meninada começar bem. A guitarra é uma legítima Fender Squier® pintada de cor-de-rosa ou preto metalizado. Custa 229 dólares. Para guardá-la, um case cheio de estilo, com direito a alças e bolsos. Preço: 84,99 dólares. Claro que um jogo de palhetas é fundamental. São seis em rosa e seis em branco, por 6,99 dólares. Pronto! Agora é só dar cifras e tablaturas de rock e manter longe dos axés da vida. Minha filhota iria adorar! “Musicalmente legaus”!

Link

0 thoughts on “Guitar Hello

  1. Eu tenho as paletas! Eu tenho as paletas! Comprei nos eua 1 ano atras. E elas tem o detalhe do desenho em 3D: vc mexe um pouco a paleta e ela mexe com a guitarra heheh! Mas adorei saber do case! Se tivesse visto acho q traria um pra casa tb!!
    Muito lindo seu blog! Parabens!

  2. Eu tenho a correia que eu uso com o meu baixo. E tenho palhetas pretas da Hello Kitty, e eu nem toco com palhetas. Ah sim, toco rock (incluindo metal) em uma banda só de meninas.

    O difícil é que ninguém que vende Fender envia para o Brasil…Só alguém trazendo dos EUA…As autorizadas daqui só trouxeram a guitarra e o baixo do Badtz Maru…Uns 1.300 reais…

  3. Seria legauz se vendesse tudo aqui no Brasil, osom dela deixa um bocado a desejar mas ela é bem menos pior qo bronco bass do badtz maru q a fender lançou junto com ela, é tudo visualmente legal, mas musicalmente soam como meros brinquedos, e saem mto caro pra o que realmente são… acho que a fender pecou em fazer instrumentos tão ruins licenciados pela sanrio pra vender a preço de stratocasters e jazz bass americanos, os acessórios, se vendessem no Brasil eu compraria, os instrumentos, jamais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *