Gelo de luxo

Se você não sabe mais onde enfiar dinheiro, uma opção bem legal é experimentar as esferas de gelo da Gläce Luxury Ice. Sim, esta empresa é a top no setor de gelo premium (hãããã????) e suas bolinhas escavadas à mão possuem exatos 6,35 cm de diâmetro. Elas não possuem nenhum componente mineral ou qualquer outro aditivo. Isto significa uma pureza absoluta que não modificará o sabor dos caríssimos drinks nos quais elas serão mergulhadas. Cada bolinha custa inacreditáveis 8 dólares e elas são vendidas em embalagens com 5 (U$ 40), 10 (U$ 80), 240 (U$ 1.440,00) ou acima disto, com preço a combinar. “Esfericamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Gelo de luxo

  1. Esse tipo de coisa sempre me impressionou: o cara que bolou isso é um gênio, pois consegue arrumar comprador para um item supérfluo e caro desses! Se eu tivesse MUITO dinheiro, mas MUITO dinheiro mesmo, ainda assim eu acho que não desperdiçaria com um gelo desses! Mas é pra quem pode, né não?

  2. Olha, de novidade isso não tem nada. Há mais de 30 anos atrás, a minha mãe comprou um kit com esferas de cristal com um misterioso líquido dentro delas, e cuja circunferência eram a metade desse produto. Onde?! Na antiga Mesbla…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *