2 anos! Uebas!!!!!

Programei este post antes de sair de férias, pois não poderia deixar de comemorar uma data tão importante! Hoje o Bem Legaus completa dois anos de vida! Foram quase 3.000 posts publicados neste período e no último ano um monte de coisas legais aconteceu, como a participação no Yahoo! Posts e a premiação no Best Blogs Brazil. Espero que na volta deste meu pequeno recesso eu consiga manter o ritmo de postagens e continue achando cada vez mais coisas bem legais! Abraços e beijos pra todos! “Aniversariantemente legaus”!

André Montejorge

*Infelizmente, a conexão que tenho disponível é quase nula. Queria twittar mais, mas…

0 thoughts on “2 anos! Uebas!!!!!

  1. André,
    Que legaus, meu super parabéns ao BEM LEGAUS e a ti pois és uma pessoa super cuidadosa com teu blog. Mostras sempre o carinho que tens com tua criação e isto passa para nós teus leitores e apreciadores de teus posts que com tanto carinho pesquisa para nos informar e alegrar.
    Um Abraçantemente Legaus
    Noah e família
    (meus filhos também curtem o Bem Legaus.)

  2. Parabéns André por este blog que é super legaus!
    Comparando com a idade do blog, eu comecei a frequentá-lo muito recentemente, mas nesse período eu nunca me desapontei com os posts!
    Certamente o renome é merecidamente legaus! XD

  3. aposto que mesmo de férias visita o teu próprio blog diariamente (ou menos) só pra ver se algum idiota igual eu postou algo + idiota ainda.rs . Parabens, pelo aniversário também, mas + pelo estilo literário bem descontraído que nos (me) leva a pensar que lhe conheço pessoalmente há anos!
    Voltei, mesmo sabendo que não há novas “legausidades”
    Volta logo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *