Carro e comida

Este acessório é para quem não se incomoda com cheiro de comida ou com possíveis restinhos que possam cair dentro do carro. Trata-se de um pequeno suporte para ser encaixado no porta-copos, formado por um braço articulado e giratório que possui uma bandeja no topo. O interior dela é revestido com material antiderrapante para evitar que os alimentos saiam do lugar. Ideal também para viagens ou para profissões onde a pessoa fica muito tempo dentro de um veículo. Custa 12,99 dólares. “Alimentadamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Carro e comida

  1. Muito legaus,pra quando bater uma fominha em longas viagens,entren no meu blog:
    efeitospelanka.blogspot.com
    Por favor se forem entrar,comentem e votem na enquente,mas por favor comentem,é importante para mim.

  2. Bem útil… preciso de um desses para a minha namorada usar, porque é só irmos a um auto-lanche que no dia seguinte tenho que sair “catando” milho, bacon e etc. de dentro do carro…

  3. Olá,

    Um copão de refri só não cai pq está dentro do porta-copos. Mas aí a tal da bandeja ocupa o espaço e nela não há um buraco pra segurar o refri.. O que acontece é ele ter um alcance maior numa curva em cima do motorista todo. 😛

    Mas a idéia é boa ainda sim, heheheh. 😀

  4. Parabéns para quem inventou , e quem tem um desses e não tem o carro eu estou vendendo um carro Hyundai Accent 1995, 4 portas que você vai poder comer o que quiser dentro dele, só R$ 9.000,00. telefone de brasilia 9677-8832.

  5. Falta transferir o porta copos para a bandeja, já que o suporte ocupou o lugar do mesmo (basta fazer um corte circular na mesma. Precisa também ser uma bandeja retrátil, como um leque, para ser usada apenas depois de passar em um drive-thru, por exemplo, afinal dirigir comendo é proibido. Com certeza terá compradores. Faltou só o rolo de saco de lixo acoplado.

  6. Anônimo disse…
    Onde está a marcha do carro nessa foto?

    25 Janeiro, 2009 12:32

    A marcha está na coluna da direção, como em muitos carros fabricados nos EUA.

  7. Não compraria´para mim de jeito nenhum parecer diminuir a area de trabalho do motorista e em viagens de 2 em 2horas precisa dar uma parada para esticar as pernas.

  8. O Brasil ta querendo fazer que nem os Estados Unidos com esse lance de comer dentro do carro,sair de casa sem cafe da manha,comendo e fazendo bagunca dentro do carro. Que tal ter cancer de todo tipo que nem nos Estados Unidos? Comendo plastico como a comida do MacDonalds e besteira nessa correria toda,so vai acabar tendo todo tipo de doenca. Acho uma besteira.Carro e pra dirigir.Comer e outra coisa,a gente precisa de assentar,e comer com tranquilidade.

  9. O Brasil ta querendo fazer que nem os Estados Unidos com esse lance de comer dentro do carro,sair de casa sem cafe da manha,comendo e fazendo bagunca dentro do carro. Que tal ter cancer de todo tipo que nem nos Estados Unidos? Comendo plastico como a comida do MacDonalds e besteira nessa correria toda,so vai acabar tendo todo tipo de doenca. Acho uma besteira.Carro e pra dirigir.Comer e outra coisa,a gente precisa de assentar,e comer com tranquilidade.

  10. Coisa mais sem noção para se inventar, além de perigosa. Dirigir exige toda a atenção. Lembrem-se do caso da moça que ficou paraplégica por causa de um acidente de carro: em uma fração de segundos, ao pegar uma tangerina para comer, a fatalidade aconteceu.

  11. É bem pratico mesmo, principalmente pra que fica horas em um congestionamento na grande SP. Agora, pra viagem não é bacana não pois tira toda atenção do motorista podendo até mesmo causar algum acidente. Aliás, como muitos falaram não há mais o porta copos, e aí, onde colocamos o refri?? se for colocado na bandeija ele vai cair, mesmo sento “anti-derrapante”, o que acontece é que é lata, e esta por estar cheia, pode até não escorregar, mas ela irá tombar. Quem inventou num teve muita visão…

  12. Genial !
    Com essa vida corrida e o transito terrivel que temos que enfrentar nada como alguns ascessorios pra amenizar .
    Mas nao sei se esse encaixe no porta copos eh compativel com qualquer modelo, tambem seria bom que a altura fosse ajustavel e as bordas fossem um pouquinho mais altas. No mais adorei a ideia.
    Abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *