Mamadeira natural

A idéia da Adiri Natural Nurser, criada pela Whipsaw Inc., é sair do padrão das mamadeiras que são encontradas hoje no mercado. Ela busca ser o mais parecido possível com o seio materno, inclusive na textura do material, muito mais macio e flexível que os plásticos rígidos normalmente usados. São apenas duas peças, fáceis de lavar, fáceis de manusear, além da tampa que cobre quase todo o corpo da Adiri. Ela reduz bastante a ingestão de ar e é fabricada com materiais totalmente livres de elementos nocivos. Custa 11,99 dólares cada. “Maternalmente legaus”!Via Link

0 thoughts on “Mamadeira natural

  1. andré,
    eu como designer, acho o máximo, mas como mãe e ativista pró-amamentação acho o fim… rs
    é duro, viu?!!!
    seu blog é demais, tá linkado lá no meu (e eu nem pedi “autorização”, sorry…), parabéns!
    abs,
    ana

  2. Realmente dar mamadeira para um criança da idade dessa foto é realmente um absurdo. Menos obviamente que a mãe não esteja presente ou algo do tipo.

    Mas a mamadeira é legal. Mas outro problema é que por ser de plastico, não da pra esterelizar na panela, o que inviabilizar ela.

  3. Eu achei o máximo !!
    mesmo amamentando, vc tem que dar suquinho e agua….e o lance de ser macio e mais parecido com o seio materno achei mto bom.
    ps* eu amamentei meu filho até praticamente os dois anos…

  4. Achei a idéia muito boa e vou tentar comprar… estou grávida de trigêmeos e acho que os peitos não vão dar conta de tanta boca!! Vou tentar amamentar ao máximo, claro, mas caso precise… é essa mamadeira mesmo!
    Valeu a dica!

  5. Achei muito bacana! Muitas mães enfrentam o drama de ao voltar ao trabalho ter que dar mamadeira ao seu filho. Esta ai me parece o mais parecido com o seio materno. Dá para colher o leite materno e deixar para o filhote.

  6. Olá bom dia! Gostaria de saber onde encontro pra comprar dessa mamadeira, ao contrário de algumas mães que postaram aqui, eu acho que existem situações em que necessitamos de uma mamadeira sim, dizer que só dá peito é ser muito hipócrita. Amamento sim, dou prioridade pro aleitamento materno, faço doação de leite para hospitais, porém, existem mães (inclusive essas que precisam das doações), que não podem, as vezes não tem leite, enfim…..
    Moro em SP se você poder me indicar alguma loja ou site pra eu comprar, eu te agradeço!!! Um grande abraço.
    Meu e-mail é swamiajardim@hotmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *