Vela prevenida

Esta é perfeita para os dias em que acaba a luz! Uma vela de bom tamanho (5 cm de largura por 20 cm de altura), quase 500 g de parafina e um item fundamental: uma caixinha de fósforos acoplada na base! Isto mesmo! Seja em momentos de emergência, seja para criar um clima romântico de última hora, esta vela é pra lá de prática! “Combinadamente legaus”!Link

0 thoughts on “Vela prevenida

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ideia.. super sohw… Até q fim alguem pensou… “p/ q vela, sem fosforro?”

    UFAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    BJUS

    ^.^

  2. Muito bom….heheheehe, mas quando a vela acabar??? Ou tipo: se ficar acesa até o fim e ninguém apagar, será que ela não queimará a caixa de fósforo? Poderia ter um extintor perto tb…
    (brincadeira….hehe)
    Amei a idéia! Show de bola!

  3. Amigadeni: nas orientações, diz que serão ignorados comentários sobre venda de produtos, uma vez que eu deixo o link de onde achei e não represento nenhuma loja, só isso. Mas tento responder os comentários…mesmo que não sejam sobre compra e venda!

    Beijão!

    André

  4. ainda falta a base para a bela quando chegar ao fim vai pegar fogo e criar uma pequena labareda devido ao fosforos porque nao poes aromas em vez de fosforos assim a vela arde e no fim deixa um cheiro agradevel

  5. São essas idèias,aparentemente simples, e abslutamente práticas que iluminam nossas vidas! Que Deus continue te “iluminando” para o bem-estar de todos e para o seu também.Parabéns, felicidades! Seu sucesso já está garantido. Beijos e obrigada pelo carinho por todos nós!

  6. Jorge, seu esforço em compartilhar essas novidades conosco é meritório, mas neste caso, valeu pela idéia e para sabermos que, afinal, alguém teve um insight sobre dois objetos (uma vela e uma caixa de fósforo) simples e necessários, e juntou as duas coisas.

    Agora, quanto ao acesso… vi muitos posts aqui querendo saber onde encontrar, onde comprar… fui no link indicado abaixo da foto e vi que é um site de design, ALEMÃO! E o precinho? 14,95 euros!
    Então: para vc comprar, ou vc domina o idioma de Goethe, ou faz malabarismos lingüísticos, traduzindo tudo no Google Translate, além de ter que ser um feliz titular de um cartão de crédito internacional e com folga na conta para dispensar quase R$ 45,00 na aquisição desta maravilha da iluminação.

    Sei não… a idéia é brilhante… mas não fica mais fácil guardar a vela JUNTO com o fósforo, para na hora do apagão, os ditos cujos estarem à mão?

    Veja bem: falei que é meritório da sua parte o compartilhamento de idéias e novidades… mas não seria “mais legaus” se fosse tudo mais acessível para nós, aqui nas terras tapuias?

  7. Bella,

    o meu blog tem um objetivo bem definido: mostrar coisas que eu acho legais. Meu intuito não é vender nada, tanto que acabo fazendo propaganda gratuita para marcas e produtos que não me remuneram em nada. Infelizmente, tento achar, em vão, lojas e artistas nacionais para divulgar aqui, tanto que criei o Bem Legaus Nacional (clique na tag). Mas é difícil. Acho que o blog inclusive serve de inspiração para muita gente que tem habilidades manuais, recriar e aproveitar as idéias. Esta vela, por exemplo, quem fabrica artesanalmente, faz com o pé nas costas. E fazendo com a segurança de não queimar a caixinha, preocupação de muitos. Acho que você deve ter entendido. Falta de vontade de postar coisas nacionais e acessíveis não me falta; o que falta são produtos.

    Bj,

    André

  8. André, entendi, sim! É mesmo uma pena que não se ache estas coisas “legaus” por aqui… e isso só aumenta seu mérito pelo compartilhamento de tantos achados “legaus” (hehehe) que vc pesca na imensidão da net.
    Espero mesmo que seu blog inspire muita gente!
    Bjs!
    Bella
    P.S: E não tive oportunidade de falar (que chata! Já entrei criticando – embora crítica bem construtiva, certo?)… mas ADOREI seu blog!

  9. Como disseram acima, são ideias aparentemente simples, mas muito úteis que me fascinam. Como eu quero! Aliás, o que é que eu não quero nesse blog?! E fica minha torcida, sempre, para que algum brasileiro veja essas ideias e produza por aqui. Ou importe pra gente… né, André?!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *