Bomba caseira

Esta bomba-relógio não explode e nem machuca ninguém; ela é uma divertida invenção do João Carlos Teixeira, leitor do blog. Com bastante capricho ele confeccionou este artefato usando tubos de PVC de 25mm encapados com papel, um relógio de R$ 1,99, uma bateria de 9V, um circuito de um mouse pifado, fita isolante e cintas de nylon. As extremidades das bananas de dinamite foram fechadas com tiras de EVA enroladas, o detonador é um adesivo dourado e as inscrições no papel são baseadas em uma empresa de explosivos verdadeira: TNT – HIGH POWER EXPLOSIVES – JCT & Sons Ltd. – Since 1908. Um jeito bem legal de transformar um relógio baratinho em uma bomba igualzinha às de filmes de ação. “Explosivamente legaus”!

0 thoughts on “Bomba caseira

  1. caraca super criativo o João carlos em, tambem gosto muito de ficar crinado coisas legais a partir de objetos do cotidiano nas horas vagas,

    meus parabens João…adorei mesmo,

    abraço, J. Junior

  2. Que baita idéia… vou fazer um para mim!

    E concordo com a li_indiazinha: às vezes dá uma vontade de comprar alguma coisa noticiada aqui, mas não sabemos aonde… por que você não coloca o link para as compras?

    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *