Relógios descolados

O nome é Flopclock e a simplicidade, única; porém, o resultado da simples “entortada” em uma das partes destes relógios, faz deles um incrível objeto de design. Parecendo que estão descolando da parede e dão um toque descontraído em qualquer ambiente. Feitos em aço, custam 35 libras cada. “Descoladamente legaus”!Link

0 thoughts on “Relógios descolados

  1. Oi Andréeee!

    Ja comentei aqui antes, sensacional todos esses objetos e continuo dizendo…coloque um ‘envie para um amigo” nos seus posts por favorrr!

    Ia facilitar mto ahuahauhua vira e mexe eu quero mandar algum post para minhas amigas ai da aquela preguiça de copiar o link, abrir o email…ahuhua (coisas do mundo moderno)

    Seguinte, queria que vc desse uma olhada no meu blog que tem um objeto la mega legal, veja o que vc acha…é uma “caixa de musica” personalizada do Elvis, ela pode ser acoplada no MP3, radio, enfim e o mais legal é que na parte de cima ela tem um palquinho com o Elvis dando um “show”. Vc que é especializado em coisas legais, queria sua opinão! 😉

    Bjs

  2. Mari, na medida do possível, sempre tento responder! Eu é que gradeço vc vir me visitar!

    Bj!

    ————————–

    Carlota, não fique braba comigo, hehehehehe! É que o Blogger quando envia o dito link, na verdade envia o endereço, a pessoa precisa copiar e colar do mesmo jeito. Mas aguarde, pois estou mudando de sistema e um amigo vai cuidar desta parte técnica chata. Logo, logo, terei novidades bem legaus! Ainda não vi a caixa de música, mas vou “fuçar” lá hoje, hehehehe!

    Beijão!

    —————–

    Josué, como eu costumo dizer aqui: as coisas mais simples, geralmente são as mais legais!

    Abs, brother!

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *