18 de jul de 2008

Bem Legaus Nacional

Hoje eu começo uma seção chamada Bem Legaus Nacional. Na realidade, uma tentativa de postar coisas legais que sejam feitas aqui no país, uma vez que quase a totalidade dos meus posts, é encontrada apenas fora do Brasil. Há algum tempo eu tenho esta vontade, além de muita gente me pedir isso, mas muitas vezes eu esbarro em lojas e artistas que parecem não querer divulgar seus artigos/trabalhos. Fotos em baixíssima resolução, ausência de imagens ou simplesmente a não existência de site. Por isso, além de postar as coisas que eu encontrar, peço aos leitores que enviem suas sugestões "nacionais". Sejam trabalhos próprios, de um amigo, conhecido, enfim, qualquer coisa legal, originalmente brasileira. Eu vou escolher os que combinam com o blog e postar com os devidos créditos, é claro. Só não esqueça de enviar para o meu e-mail (montejorge@gmail.com) com o assunto "Bem Legaus Nacional" e anexar fotos com boa resolução. "Nacionalmente Legaus"!

9 comentários:

Veridiana Serpa disse...

totalmente legaus isso, acho que o mais difícil é encontrar esse material, se bem que deve estar chovendo releases e etc na sua caixa postal... bjs e esse blog sempre excelente

Maga disse...

obaa! adorei a novidade, fico feliz por essa inciativa sua!
eu que sou uma pessoa consumista, já babei muito vendo os posts e as novidades aqui

esse blog eu visito todos os dias, mesmo aqui do meu serviço
e adoro de paixão

parabéns pelo trabalho
bjss

Gustavo disse...

Parabén pela iniciativa! Dou o maior apoio.

Pat disse...

Obaaaaa! Maravilhoso, era isso q tava faltando. Adorei, parabéns.

Wilson Hiroshi Matsumoto disse...

aNDRÉ
Meu primeiro comment! Super 10 sua idéia. com certeza vai ser dificil , mas vamos lá! tenho uma indicação: http://www.fofysland.blogspot.com/.
Dá uma olhada e me diga se não é super legaus esses produtos.
Abs.
Wilson

josué Jr disse...

Essa é concerteza uma ideia muito legaus pq a maioria dos blogs que visito posta coisas, que na maioria das vezes so se tem pra vender la fora...


qualquer coisa que eu achar nacionalmente legaus eu envio pra vc ...

vlw, abraços Junior

marly disse...

Muito bom mesmo...adoro seu blog e visito todos os dia. Espero que vc encontre bastante coisas nacionais para postar mas se não conseguir continue com as estrangeiras que está ótimo.

Abraço
Marly

Tathinha disse...

Amei essa idéia...acompanho sempre o blog e as vezes ficava chateada por alguns sites não entregarem no Brasil.
PARABÉNS!

lemelao disse...

Bem legaus viu.