Museu da Harley-Davidson

A inauguração do Harley-Davidson Museum está prevista para o dia do meu aniversário, 12 de julho. Ele está localizado em Milwaulkee, no Wisconsin, em uma área de 20 acres, com mais de 700 árvores nativas, lago, rio e em um parque aberto 24 horas. Será dedicado à paixão pelas duas rodas e sua abertura coincidirá com as comemorações dos 105 anos da lendária marca.


O museu será um arquivo impressionante da história das motos e inúmeras exposições estão previstas. A primeira delas contará com a réplica de uma pista que lembrará as chamadas “corridas loucas”. Pistas ovais feitas de tábuas de madeira, cheias de gordura, curvas com inclinação de 45 graus e onde se chegava aos 190 km/h em motos sem freios. Elas duraram pouquíssimo tempo por motivos óbvios.

Além de garantir infinitas atrações para “Harleyros” e entusiastas, até 1º de junho pode-se encomendar um tipo de rebite em aço (disponível em dois tamanhos) com o seu nome e uma breve mensagem gravados, que será colocado em paredes especiais ou praças que decoram as enormes instalações do museu.

Quem quiser se tornar um membro fundador, poderá ter esta honra, pelo menos de certa forma. É que até o final do ano, quem se associar ao museu, pagando taxas que variam de acordo com cada plano (existem planos até para quem provavelmente nunca irá visitar o lugar), terá direito a este título com a honraria gravada em uma plaqueta de metal, ou como eles chamam, em um “dog tag”.

O Harley-Davidson Museum também oferecerá um imenso espaço para eventos de todos os tipos, o que inclui de congressos empresariais a casamentos. O que não irá faltar é vaga nos estacionamentos. “Motociclisticamente legaus”!
Link

0 thoughts on “Museu da Harley-Davidson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *