Passagens secretas

A “Creative Home Engineering” trabalha basicamente com segurança. Mas não da maneira que estamos acostumados a ver. Passagens secretas, entre outras formas de proteção, estão entre os produtos oferecidos pela empresa. Dignas de filme, são opções sem fim, com escadas e portas que garantem esconderijos perfeitos. Sistemas silenciosos e automatizados, garantem que escadas virem passagens, armários virem cofres e muito mais! “Escondidamente legaus”!
Link

0 thoughts on “Passagens secretas

  1. É pessoal, eu achei demais, principalmente a escada! Acho que até deve existir algum serviço destes por aqui, mas certamente, apenas os clientes potenciais é que devem conhecer. Coisa fina, hehehehe!

    Abs,

    André Montejorge

  2. na verdade essas paradas sao chamadas de celulas de sobrevivencia, em caso invasao as pessoas da casa se escondem nesse “cofre” e esperam a chegada de socorro.

  3. Muito Legal !
    Sempre me Lembro do filme do Batman de 1966 onde a estante se abria e ele decia pelo poste para a batcaverna , e do Zorro da Disney (1957) onde a casa era cercada de entradas e corredores secretos ! Eram set de filmagens incriveis !
    Hoje isto se torna realidade novamente !
    Muito Legal !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *