Loft de madeira

Um loft em South Kensington, Londres, passou por uma incrível modificação. Uma estrutura em madeira, criada como se fosse um grande móvel, foi “encaixada” no local, transformando-o completamente. Com cozinha, banheiro, armários e mezanino, o ambiente ficou prático, acolhedor e ganhou uma bela atmosfera ao misturar elementos modernos e rústicos. Criação da Hogarth Architects. “Modificadamente legaus”! Link

0 thoughts on “Loft de madeira

  1. VERDADE SEJA DITA, SEU BLOG É UM DOS MELHORES QUE EU JÁ ENTREI, VIROU ENTRADA OBIGATÓRIA! Sou apaixonada em decoração e amo suas idéias, mas ficaria muito satisfeita se vc informasse suas fontes, lojas, países, e a forma de aquisição do produto que vc expoe! Eu Adoraria dar de presente várias coisas que vc mostra no seu blog… té mais!

  2. Entro todos os dias em seu Blog, parabéns por ele, existem muitas coisas legais.
    Gostaria de pedir somente uma coisinha, que vc informe se os sites onde a gente encontra estes produtos vendem para o Brasil.

    Mais uma vez Parabéns.

  3. Olá Montejorge, acompanho o blog faz tempo, parabéns! Atiça o consumista insaciável que existe dentro de nós! hehehehehe
    É parada obrigatória todos os dias.

    E para o pessoal que sempre pede as referências: é só clicar em “link” abaixo do post!

  4. Pessoal, agradeço do fundo do coração aos elogios e tudo mais! Vocês não imaginam como isso é legal e principalmente, inspirador!

    E agradeço ao Leandro Leme por me dar uma força, ajudando no quesito “link”. Como ele disse, basta clicar na palavra e pronto!

    Valeu, a todos! Valeu, Leandro!

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *