Almofadas de comer

Elas devem ser mantidas à distância de quem está de regime. As almofadas da marca francesa Bonjour Mon Coussin são verdadeiras delícias! Estampas com diversas opções de “sabores” são incrivelmente detalhadas. Enquanto a parte da frente é feita em poliéster, a de trás usa materiais que podem variar. Tudo para combinar da melhor forma com o lado oposto. Por mais exagerado que possa parecer, cada almofada é numerada e sempre diferente de qualquer outra. “Saborosamente legaus”!
Link

0 thoughts on “Almofadas de comer

  1. olá,
    estas almofadas – pelo (-) as do link – são montagens 1/2 grosseiras. Ops! não estou querendo duvidar de ti!! só curiosidade. Outra dica: nem sempre é possível, mas a ex. do DD, procure colocar preços e links pro fabricante. Dá-lhe (+) crédito. Se não se importar, esta é minha opinião.
    (é sô xato mêmo. rs)
    volto sempre!!!
    abrç

  2. Hehehe…Chicob eu sempre coloco os links, mas nem sempre os preços. Primeiro por ser uma opção pessoal, pois além deles variarem, muita gente acaba achando que EU vendo os produtos, hehehe. Mesmo com avisos e dizendo que é apenas um blog de entretenimento, muita gente só consegue enxergar a foto, sem nem se importar com o resto e faz até encomendas. Para evitar, geralmente deixo sem. Só quando acho realmente relevante.
    Quanto a se tratar de montagem no site, provavelmente deva ser. Mas pelas referências que tenho desta marca, o produto realmente é de excelente padrão de qualidade.

    Abs,

    André

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *