Gatas de perucas

Gatarine Zeta Jones, Felina Jolie, Gatis Hilton e muitas outras gatas legaus. Tudo com a Kitty Wigs, inacreditáveis perucas feitas para gatos. Sim, foi isso mesmo que eu disse: gatos! São perucas em vários penteados e cores para deixar as gatinhas de estimação ainda mais gatas! Independente do resultado e dos motivos, o fato é que as bichanas ficam divertidas demais. Cada uma custa cerca de 50 dólares e a peruca vem em uma exclusiva maleta de metal. “Inacreditavelmente legaus”!Link

0 thoughts on “Gatas de perucas

  1. Desculpe a intromissão, mas é por uma boa causa. Neste final de ano, ao baixar um cartão MMS da Telemig Celular, além de desejar um feliz natal, você estará contribuindo para o futuro de muita gente. É que parte da receita vai para a Fábrica do Futuro, uma instituição que ajuda na formação cultural e profissional de milhares de jovens.
    Então esse natal, não fique só no presente, envie um dos cartões da Telemig Celular.
    Acesse http://www.tonsmusicais.com.br/v2/telemig/hotsite.aspx e faça desse natal melhor!

  2. adoreeeeeeeeeiiii esse site! achei por acaso no google e me apaixonei! muito interessante!!!
    essa peruca pra gato tbm ta otimo hahaha vou comprar uma pro meu
    o

  3. Montejorge, meus parabéns pelo seu Blog. Gostaria de divulga-lo juntamente com nossos trabalhos no Xute Cientifico porém não encontrei nenhum botaozinho seu para adicionar em nossos parceiros. Se tiver um tempo, me adicione no msn (daniel@xutecientifico.com.br) para trocarmos alguns idéias… Sucesso!!
    http://www.xutecientifico.com.br

  4. Daniel,

    valeu o elogio! Infelizmente a correria tem estado tão grande agora no final do ano que eu continuo sem banner para me linkarem. Sei que é uma falha grotesca, mas sempre me enrolo e deixo pra depois. Pode deixar que depois do Natal terei uns dias de folga e mandarei o bannerzinho.

    Vou dar uma navegada na sua página agora!

    Grande abraço,

    André Montejorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *